quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Maiara mostra reencontro da irmã, Maraisa, com noivo.

PUBLICIDADE

Maiara mostrou um momento fofo de Maraisa com Wendell Vieira, de quem ficou noiva em outubro, no Stories do Instagram na última segunda-feira (13). Enquanto a irmã caminhava rapidamente, a sertaneja escreveu: “Por que ela está apressada desse jeito, gente?”. Em seguida, a cantora filmou a artista aguardando o companheiro no aeroporto. “Mas que ansiedade é essa?”, indagou em clima de suspense. Logo depois, ela mostrou o reencontro de Maraisa com o empresário, que trocaram beijos e abraços. “Graças a Deus ele voltou! É muito amor. Agora a paz volta a reinar lá em casa! Adeus, rabuja”, disse ao som da música “Bengala e Crochê”, um dos sucessos da dupla.

Cantora afasta rumor de gravidez

No mês passado, Maraisa esclareceu os rumores de uma suposta gravidez que surgiram após a publicação de uma foto do casal no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na internet. “Acabei postando a localização para fazer uma homenagem ao meu noivo, que me acompanhou no hospital. Fui surpreendida com uma febre muito alta. Fui internada para fazer um checkup. Eles cuidaram muito bem de mim, deu tudo certo. Não foi neném, gente”, explicou. Maraisa e Wendell se conheceram em Miami, nos Estados Unidos, durante uma turnê que ela fez por lá e confirmaram o relacionamento em setembro passado. Os dois, aliás, já estão dividindo o mesmo teto: “Estava namorando e fiquei noiva. Estamos morando junto também, então já casei”.

Sertaneja emagreceu mais de treze quilos

Maraisa tem exibido o corpo mais magro durante seus shows desde que perdeu 13 kg e até deixou a barriga à mostra em um recentemente. A nova silhueta é resultado da combinação de uma alimentação equilibrada à prática de exercícios físicos. “Os shows são meio puxados e não engordei. Tem dias que a gente está mais sequinha, outros mais cheinha. Em fevereiro do ano passado eu fiz uma lipo e tentei segurar para não perder”, comentou a cantora, que já admitiu sair da dieta: “No camarim, somos light à beça. Mas, depois do show, acabamos devorando fast-food. Já fiz lipo, queria perder mais uns cinco quilos”.

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE