SocialNews

Maiara mostra reencontro da irmã, Maraisa, com noivo.

Maiara mostrou um momento fofo de Maraisa com Wendell Vieira, de quem ficou noiva em outubro, no Stories do Instagram na última segunda-feira (13). Enquanto a irmã caminhava rapidamente, a sertaneja escreveu: “Por que ela está apressada desse jeito, gente?”. Em seguida, a cantora filmou a artista aguardando o companheiro no aeroporto. “Mas que ansiedade é essa?”, indagou em clima de suspense. Logo depois, ela mostrou o reencontro de Maraisa com o empresário, que trocaram beijos e abraços. “Graças a Deus ele voltou! É muito amor. Agora a paz volta a reinar lá em casa! Adeus, rabuja”, disse ao som da música “Bengala e Crochê”, um dos sucessos da dupla.

Cantora afasta rumor de gravidez

No mês passado, Maraisa esclareceu os rumores de uma suposta gravidez que surgiram após a publicação de uma foto do casal no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na internet. “Acabei postando a localização para fazer uma homenagem ao meu noivo, que me acompanhou no hospital. Fui surpreendida com uma febre muito alta. Fui internada para fazer um checkup. Eles cuidaram muito bem de mim, deu tudo certo. Não foi neném, gente”, explicou. Maraisa e Wendell se conheceram em Miami, nos Estados Unidos, durante uma turnê que ela fez por lá e confirmaram o relacionamento em setembro passado. Os dois, aliás, já estão dividindo o mesmo teto: “Estava namorando e fiquei noiva. Estamos morando junto também, então já casei”.

Sertaneja emagreceu mais de treze quilos

Maraisa tem exibido o corpo mais magro durante seus shows desde que perdeu 13 kg e até deixou a barriga à mostra em um recentemente. A nova silhueta é resultado da combinação de uma alimentação equilibrada à prática de exercícios físicos. “Os shows são meio puxados e não engordei. Tem dias que a gente está mais sequinha, outros mais cheinha. Em fevereiro do ano passado eu fiz uma lipo e tentei segurar para não perder”, comentou a cantora, que já admitiu sair da dieta: “No camarim, somos light à beça. Mas, depois do show, acabamos devorando fast-food. Já fiz lipo, queria perder mais uns cinco quilos”.

(PUREPEOPLE)

Tags