SocialNews

Mãe de Cristiano, dupla de Zé Neto, passa por cirurgia e coloca marca-passo

Zenaide Táparo, mãe do cantor Cristiano Araújo, sofreu uma queda e precisou passar por uma cirurgia, para implantar um marca-passo. Paula Vaccari, mulher de Cristiano e Zé Neto foram as redes sociais tranquilizar os fãs e explicar um pouco do ocorrido.

“A cirurgia com a minha sogra deu tudo certo, ela vai permanecer na UTI por um ou dois dias para estabilizar, mas o mais grave já passou”, disse Paula.

“Informamos que a live Drive-in na Terra, da dupla Zé Neto e Cristiano, que aconteceria nesta sexta-feira, 16 de outubro, às 20h30, será adiada. O motivo foi em razão a saúde da mãe do cantor Cristiano. A senhora Zenaide Táparo se encontra internada em um hospital na cidade São José do Rio Preto/SP. Infelizmente, hoje o seu estado se agravou. Os cantores, que estavam em Goiânia, retornaram para o interior de São Paulo para prestar suporte à família. A dupla e todos nós da família Zé Neto & Cristiano pedimos orações pela recuperação da dona Zenaide.
Agradecemos a compreensão de todos e em respeito a todos os envolvidos, a live será transmitida no próximo domingo, 18 de outubro às 20h, com um mega show da dupla @maiaraemaraisa. A live será transmitida nos canais das duas duplas.”, disse Zé Neto

Social News (foto: reprodução/Instagram)
Tags