quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Luísa Sonza recebe diversas ofensas e Whindersson faz questão de defendê-la

PUBLICIDADE
Social News (foto: arquivo/divulgação)

Surpreendendo os fãs com o término do casamento, Luísa Sonza e Whindersson Nunes deixaram claro que a separação foi amigável de continuam tendo muito carinho um com o outro.

Diversos fãs de Luísa utilizaram o momento para ofendê-la e Whindersson pede para que seus fãs denunciem os comentários que for desrespeitoso com a cantora. “Queria agradecer aos fãs da Luísa que não vieram falar merda para mim, só respeito, e palavras boas. Agora da galera que pede respeito no casamento, eu li coisas que desrespeitam em tantos níveis que eu entendi porque a Luísa Mell prefere cachorro que gente. E aos meus fãs, que querem me ver bem, se virem alguma postagem desrespeitando a Luísa denuncie, não é dando de herói não, realmente é muita injustiça, não é justo de verdade. E eu só estou tuitando isso porque realmente é questão de responsabilidade o psicológico de alguém.” disse o humorista.

“Vocês acham que eu não pergunto para Larissa Manoela se posso falar da testa dela não, é? Sou doido não, quero ninguém mal não. Muito menos uma parceira”, continuou Whindersson. “E se ficar tentando adivinhar a minha vida, vai ficar para trás viu major, muitos já tentaram, quando pensa que não BUUUM. Eu apareço fazendo não sei o que não sei aonde, não se preocupe comigo”, concluiu o youtuber.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE