SocialNews

Luisa Sonza: “ainda está cedo para pensar em ser mãe”

Luísa Sonza, com apenas 20 anos, está com sua carreira musical à todo vapor. A mulher do youtuber Whindersson Nunes, um dos maiores do Brasil, conversou com a QUEM e contou que o casal está em um momento de muito trabalho, de muitas viagens, mas que sempre dão um jeitinho de estarem juntos e o que mais importante é saber que os dois estão se realizando profissionalmente.

“Dá saudade, mas é aquela coisa. Eu sou muito feliz pelo o que ele está conquistando, ele é muito feliz pelo que eu estou conquistando, então a gente tem muito orgulho um do outro. Com isto nem dá tempo de sentir saudade ou de querer largar tudo, mas a gente consegue dar um tempinho de se ver e ficar juntos”, disse a cantora, que ainda contou que Whindersson está fazendo tour nos Estados Unidos, Europa e Japão. “Estamos longe esses tempos, mas a gente acompanha do jeito que dá”.

Quando questionada sobre a vontade de ter filhos ela respondeu: “Ainda está cedo para pensar em ser mãe, tenho só 20 anos, mas daqui um tempo quem sabe eu venha a pensar no assunto”.

Revista Quem/Globo