SocialNews

Luisa Mell explica separação com empresário

Luisa Mell prestigiou a 19ª edição do Meus Prêmios Nick 2018, realizado no Credicard Hall, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (7). Na ocasião, a apresentadora comentou sobre o fim de seu casamento de sete anos com o empresário Gilberto Zaborowsky e esclareceu sobre a separação. “Estou bem, levando, não é fácil”, lamentou a ativista com os olhos marejados, segundo “UOL”. Em entrevista, a loira esclareceu ainda que seu trabalho não foi questão na relação. “E não me separei por causa da minha dedicação aos animais, foram outros motivos. A pessoa namorou comigo, casou sabendo disso. Não tem como namorar a Luisa Mell sem saber da minha paixão pelos animais”, declarou. Este ano ainda foi marcado pelo fim do namoro de Bruna Marquezine e Neymar, divórcio de Anitta com o empresário Thiago Magalhães e o término de Leandra Leal com Alê Youssef após oito anos de união.

Apresentadora anunciou separação no Instagram: ‘Momento difícil’

Luisa anunciou o rompimento em seu perfil do Instagram ao publicar um vídeo com texto dizendo estar vivendo “um momento pessoal muito, muito difícil”. “Talvez, o momento mais difícil de todos que já enfrentei. Ainda assim, não pude deixar de ir ontem até o Canindé, no Ceará, para conversar com a Arquidiocese, dona do zoológico onde estão os ursos Dimas e Katia, sobre a transferência deles para o Rancho dos Gnomos, em Joanópolis. […] Não foi fácil para mim, no meio desse furacão que está minha vida pessoal nesse momento, mas meu compromisso com os animais está acima de tudo”, disse ela, que já ajudou Larissa Manoela e Anitta a adotarem cachorros abandonados.

Luisa Mell não deu detalhes da separação: ‘Pelo meu Enzo vou me calar’

Adepta da dieta vegana, a famosa garantiu em sua rede social que não tem volta e não quis dar mais detalhes da separação. “Você não tem ideia de tudo que aconteceu. Não vou falar porque ele é pai do meu filho. Pelo meu Enzo vou me calar, mas a dor é infinita”, lamentou. Os internautas ficaram tristes com a notícia e um fã apontou “sintonia” entre ela e o empresário. “Eu também [acho]. Mas a verdade é outra. Parece um pesadelo”, disparou. Luisa e Gilberto Zaborowsky estavam juntos desde 2009 e se casaram em 2011. Fruto do relacionamento, os dois tiveram o pequeno Enzo, de três anos.