SocialNews

Ludmilla revela que perdeu contratos ao assumir namoro

No início deste mês, Ludmilla assumiu o namoro com uma de suas bailarinas, Brunna Gonçalves, e as duas são só xamego nas redes sociais. Porém, a cantora revelou em entrevista a revista Ela, do encarte do jornal O Globo, que perdeu alguns contratos assim que revelou o relacionamento.

“É muito ruim viver escondendo quem você realmente é. Vivi por muito tempo essa angústia. Já sou uma pessoa que carrega uma mochila lotada de preconceitos. Negra, funkeira, periférica e bissexual”, disse. “Apareceram várias pessoas querendo fazer comerciais, dar patrocínios, mas também perdi contratos. Mas estamos realizadas em viver o que sempre sonhamos, sem precisar nos esconder”, afirmou orgulhosa.

Durante o bate-papo, Ludmilla agradeceu a mãe, Silvana Oliveira, pelo apoio que tem dado ao casal e ainda deu algumas dicas para quem sente que é a hora de se abrir para o mundo.“É muito importante ter um diálogo com os pais. Se eles não são abertos, procure uma pessoa mais velha de sua confiança que possa aconselhar você”.

OFuxico/Terra (Foto: Reprodução/Instagram)
Tags