sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Luciano Huck sobre Angélica: ‘meditação ajudou muito’

PUBLICIDADE
OFuxico/Terra (Foto: Reprodução/Instagram)

O casal Luciano Huck e Angélica é muito querido pelo público brasileiro, principalmente entre aqueles que assistem assiduamente à TV Globo.

Por conta disso, o acidente que os dois sofreram, junto com os filhos, em 2015, na qual o avião em que estavam foi obrigado a pousar forçadamente após uma pane afetar os dois motores da aeronave, assustou os fãs.

Relembre o caso

Em uma edição do Caldeirão do Huck, o apresentador comentou sobre o trauma e o processo que ele e a família fizeram para conseguir superar a ansiedade e todos os problemas que desenvolveram por conta do acidente.

Durante uma conversa com crianças de uma escola, o apresentador revelou que Angélica encontrou na meditação uma maneira de lidar com os traumas e a dor.

“A minha mulher medita todos os dias, duas vezes por dia. Só que a meditação entrou na nossa vida de um jeito muito diferente. Eu sofri um acidente com a minha mulher e os meus filhos, todos eles. Depois do acidente que a gente sofreu, em um certo momento, a Angélica ficou muito nervosa, muito ansiosa, não sabendo como os nossos filhos iriam reagir ao acidente que a gente sofreu junto. Ela achou que ia ter que tomar remédios, aquelas coisas para acalmar, e nada deu muito certo. Sabe o que funcionou na vida dela? A meditação. Eu posso dizer com todas as letras para vocês que a meditação ajudou muito na minha casa e eu tenho certeza que pode ajudar na casa de vocês também”, contou Luciano.

Fantasia de Silvio Santos em festa

As ‘festas das firmas’ estão acontecendo aos montes pelo Brasil, e os programas televisivos também estão produzindo as suas, com a do Caldeirão do Huck acontecendo na sexta-feira (20), com a temática história da televisão, permitindo uma metalinguagem nas fantasias da equipe.

A criatividade começou no próprio apresentador da atração, que foi vestido de Silvio Santos para a comemoração, colocando o microfone no terno e segurando um avião de papel.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE