SocialNews

Luciano Huck, Gloria Pires e outros famosos votam no segundo turno

Neste domingo (27), todos os brasileiros vão decidir o futuro do país indo às urnas para escolher o novo presidente no segundo turno das eleições. E com os famosos não é diferente. Celebridades em todos os cantos do país foram escolher seus candidatos.

Gloria Pires votou acompanhada do marido, o músico Orlando Morais, no Rio. Já Luciano Huck foi sozinho às urnas, também no Rio de Janeiro, assim como os atores Ney Latorraca e Matheus Nachtergaele. Mais tarde, porém, Huck levou Angélica para o colégio eleitoral. Bruno Mazzeo e Fernanda Torres também votaram no Rio. O apresentador Fausto Silva votou em São Paulo, assim como Rafa Brites e Adriane Galisteu.

O cantor Gilberto Gil também aderiu à festa da democracia na capital fluminense ao lado da mulher, Flora Gil. Tadeu Schmidt também compareceu às urnas e registrou o momento no Instagram. “Dever cumprido”, disse. Leandra Leal foi com a filha Julia às urnas, assim como Deborah Secco com Maria Flor e o marido, Hugo Moura. Juliana Silveira também votou no Rio de Janeiro.

Marcelo Faria levou a filha Felipa para votar com ele. “Nós já votamos, votamos no amor, na democracia, nos direitos iguais! Família é isso, pensar no próximo, em todas as classes sociais, em todas as cores e sexos, em todas as opções sexuais e na liberdade de expressão”, festejou o ator.

Tags