quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Luciano Huck, Gloria Pires e outros famosos votam no segundo turno

PUBLICIDADE

Neste domingo (27), todos os brasileiros vão decidir o futuro do país indo às urnas para escolher o novo presidente no segundo turno das eleições. E com os famosos não é diferente. Celebridades em todos os cantos do país foram escolher seus candidatos.

Gloria Pires votou acompanhada do marido, o músico Orlando Morais, no Rio. Já Luciano Huck foi sozinho às urnas, também no Rio de Janeiro, assim como os atores Ney Latorraca e Matheus Nachtergaele. Mais tarde, porém, Huck levou Angélica para o colégio eleitoral. Bruno Mazzeo e Fernanda Torres também votaram no Rio. O apresentador Fausto Silva votou em São Paulo, assim como Rafa Brites e Adriane Galisteu.

O cantor Gilberto Gil também aderiu à festa da democracia na capital fluminense ao lado da mulher, Flora Gil. Tadeu Schmidt também compareceu às urnas e registrou o momento no Instagram. “Dever cumprido”, disse. Leandra Leal foi com a filha Julia às urnas, assim como Deborah Secco com Maria Flor e o marido, Hugo Moura. Juliana Silveira também votou no Rio de Janeiro.

Marcelo Faria levou a filha Felipa para votar com ele. “Nós já votamos, votamos no amor, na democracia, nos direitos iguais! Família é isso, pensar no próximo, em todas as classes sociais, em todas as cores e sexos, em todas as opções sexuais e na liberdade de expressão”, festejou o ator.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE