SocialNews

Luciano Huck e filho Benício se divertem ao notar ‘semelhança’: ‘cara do papai’

As postagens feitas por Luciano Huck na qual seus filhos aparecem sempre ganham comentários sobre a semelhança do apresentador do “Caldeirão” com os herdeiros. Mas, na última sexta-feira (15), foi o global que se divertiu ao gravar um vídeo em que aparecia ao lado de Benício, filho do meio dele e de Angélica . “Beni, você saiu a cara do papai”, afirmou Luciano usando um filtro virtual que o deixava com careta. “Que nada!”, respondeu o pré-adolescente, em tom divertido, também com o recurso. “Cara de um, focinho de outro”, acrescentou na legenda.

Apresentador visitou comunidade afetada pela chuva

No fim de semana posterior à semana marcada por tragédias por conta da tempestade, Luciano visitou a comunidade do Vidigal acompanhado por Roberta Rodrigues e Jonathan Azevedo. “A verdade, Jonathan e Roberta, é que as favelas tem toda a sua potencial cultural, vocês dois são a prova viva disso. Mas eu não conheço nenhum país do mundo que seja justo e as pessoas sejam obrigadas a morar assim ainda, com esgoto a céu aberto, vala de água. A verdade é que a gente precisa urbanizar essas comunidades todas, isso sim!”, disse durante sua passagem pela comunidade, na qual conversou com moradores e visitou casas atingidas.

Curiosidade e coragem de menino são destacadas pelo pai

Em seu aniversário mais recente, Benício ganhou uma homenagem de Luciano na web na qual o apresentador enumerou as qualidades do herdeiro. “Pense em alguém gente boa, amoroso, inteligente, bom de papo, capaz de fazer amigos, carinhoso que só ele. Companheiro para qualquer parada, curioso como nunca vi, onde a coragem e a cautela andam juntas, aventureiro, que dança, que toca, que constrói e desconstrói, que ama e gosta de ser amado. E puxou a mãe: é lindo. Hoje é o dia dele. Feliz aniversário, Beni. Te amamos”, disse sobre o herdeiro, já filmado por ele em uma aula de jiu-jitsu derrubando o professor.

Montagem com foto criança confunde internautas

Após o “10 years challenge”, desafio em que diversos famosos lembraram na web como estavam há 10 anos atrás, fotos de celebridades interagindo com suas versões quando crianças viralizaram nas redes. O apresentador postou uma foto “abraçado” a ele mesmo criança com a legenda “É nós!”. No entanto, diante da postagem, diversos seguidores acreditavam que se tratava de um herdeiro de Luciano. “Tal pai. Tal filho”, escreveu uma. “Quando o filho do Luciano Huck é mais parecido com o Luciano Huck do que o próprio Luciano Huck…”, opinou outra, confusa com o clique. “Cópia do pai”, opinou uma terceira.

Purepeople (Foto: Instagram)