quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Luciano Huck e Angélica postam foto romântica

PUBLICIDADE
OFuxico/Terra (Foto: Reprodução/Instagram)

Luciano Huck e Angélica continuam viajando pela Europa ao lado dos três filhos. Na manhã desta terça-feira (9), o apresentador compartilhou foto em que aparece coladinho com a loira.

“É ‘nóis'”, disse ele, seguindo com as hashtags: “Recarregando” e “férias”.

Após passar por momentos turbulentos com o acidente do filho do meio, Benício, o casal decidiu viajar em família para descansar e agradecer a dádiva da vida.

A viagem começou em Fátima, em Portugal. No local, eles foram até o Santuário de Nossa Senhora de Fátima.

“Dia de agradecer. Os caminhos para conectar, para fortalecer a espiritualidade são inúmeros. O propósito de todo rito religioso é soprar espiritualidade em nós. Toda prática religiosa presta serviço à mística, a vida que se revela interior. É ela que nos sustenta quando os acontecimentos nos retiram o chão, a coragem, a força necessária para sermos capazes de vencer as tormentas que nos surpreendem. Hoje viemos à Fátima. Para agradecer. Minha esposa é cristã e devota. Respeito, e com um sorriso no rosto e coração acolhido, acompanho. Trouxemos as maiores riquezas que a vida nos deu. Quando abraçados, cabemos todos num único metro quadrado. E ele é mais valioso do mundo.”, disse Huck em seu Instagram.

Acidente de Benício

No último 22 de junho,  um passeio em família, na Ilha Grande, na Costa Verde do Rio de Janeiro, acabou mal para Luciano Huck e Angélica. Benício, de 11 anos, um dos filhos do casal, sofreu um acidente, enquanto praticava wakeboard, e está internado no hospital CopaStar, na Zona Sul do Rio de Janeiro.De acordo com o jornal O Globo, menino chegou em estado grave após passar pela emergência pediátrica do Copa D’or.

Luciano chegou à unidade hospitalar de helicóptero por volta das 0h e ele e Angélica estão acompanhando todos os procedimentos desde então.

Assim que o caso veio à tona, o próprio apresentador foi às redes sociais para explicar o caso por meio de uma postagem em que escreveu: “Para evitar informações desencontradas que já circulam. Nosso filho, Benício, sofreu um acidente praticando wakeboard na tarde de ontem na baia da Ilha Grande (RJ). Ele foi operado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e passa bem. Ele está sendo assistido pelo Dr João Pantoja, em conjunto com a equipe do neurocirurgião Gabriel Mufaref, e sua pediatra Andrea Paiva. Agradecemos as inúmeras preces e manifestações de carinho.Angelica e Luciano”.

O casal também é pai de Joaquim, de 14 anos, e Eva, de 6 anos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE