sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Luciano Huck e Angélica curtem cinema

PUBLICIDADE

Luciano Huck e Angélica se divertiram juntos no último domingo (16). O casal foi ao cinema do shopping Village Mall, na zona oeste do Rio de Janeiro. Depois do filme, os apresentadores andaram de mãos dadas pelos corredores do local e conversaram bastante, sorrindo a cada comentário. Já no carro, indo de volta para casa, Luciano filmou a mulher cantando a música “Love of my Life”, da banda Queen. Sem perceber que estava sendo gravada, a artista, que completou 45 anos este mês, entoou alguns versos do hit, empolgada. Ao perceber que estava sendo filmada a mãe de Joaquim, Benício e Eva deu um beijo apaixonado no marido.

‘Sem crise, apenas grata’

Depois de completar mais um ano de vida, Angélica conversou com o Purepeople e garantiu que o passar do tempo não tem afetado sua autoestima. “Estou muito feliz com os meus 45 anos de vida, foi um ciclo maravilhoso… E agora estou na expectativa para os próximos 45! Sem crise, apenas muito grata…”, garantiu. A artista, no entanto, ressaltou que se para algumas mulheres o avançar da idade não é muito confortável, em parte é culpa das exigências que todas sofrem para se adequarem a um padrão. “Acho injustas as cobranças… Vejo com bons olhos todas as nossas conquistas. Não podemos sofrer pressão de nenhuma forma, devemos viver a vida com saúde, atendendo as nossas necessidades pra ser feliz”, ponderou a estrela, que teve sua altura igualada pelo filho mais velho, Joaquim, de 13 anos.

Casal completou 14 anos de casamento

Recentemente Luciano Huck presenteou Angélica com 14 buquês de flores, cada um simbolizando um ano de casamento. “14 anos de muito amor, felicidade, frutos, cumplicidade, parceria, amizade, sonhos, realizações, aprendizado, gratidão, obstáculos superados e boas gargalhadas”, escreveu o comunicador em seu Instagram. Angélica respondeu a declaração de amor com outra cheia de carinho: “Quanto amor nesses 14 anos… Multiplicado, vivo, incondicional… e nosso. Juntos somos um só e somos muitos. Te amo”.

‘O que nos uniu foi esse senso de família’

Em entrevista recente Angélica contou como funciona a rotina com os filhos em sua casa, já que o marido costuma viajar muito a trabalho: “Levo no oculista, vou à reunião da escola. Luciano viaja muito. Então eu viro a chata, né? Toda mãe é assim. Quando o assunto é mais sério, uso aquele ‘vou falar com o seu pai’. E aí ele marca presença. Os três têm o maior respeito pelo pai. Os meninos, entrando na adolescência, cheios de hormônios, precisam de limites”, afirmou. E concluiu: “Ele é parecido comigo. O que nos uniu foi esse senso de família. Tenho certeza que não casou comigo porque pensou: ‘Uau, loura de olhos verdes’. E sim porque temos um projeto de vida juntos”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE