quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Luciano Huck: “aproveite o Natal para recolher e colar cacos”

PUBLICIDADE
OFuxico/Terra

Assim como vários outros famosos, Luciano Huck escolheu o perfil oficial que possui, no Instagram, para desejar um feliz Natal para todos os fãs.

Por meio da rede social, o conhecido apresentador, aliás, compartilhou também um lindo cartão de família, que fez junto com a esposa, Angélica, e os três filhos do casal, Joaquim, Benício e Eva.

Aproveitando tal ocasião, ele ainda postou uma mensagem bem reflexiva, inclusive sobre o Brasil, na internet.“Mais importante que dar presentes, é estar presente. Nossa família deseja um Natal de paz, amor e diálogo, a todas as famílias do Brasil. O Natal é sempre uma boa oportunidade para celebrar o amor, o que nos une e os que precisam ser reunidos”, chegou a escrever Huck.

“Família. Melhor coisa”, foi a legenda escolhida por ele, na hora de compartilhar, também por meio da internet, uma foto de como tinham sido suas comemorações.

Vale lembrar que, durante o Caldeirão do último sábado (21), Luciano Huck já tinha mandado um belo e reflexivo recado, sobre tal data tão especial do ano.

“E para você, que brigou com alguém da sua família ao longo do ano ou que quer reconciliar uma amizade, um namoro ou um casamento, aproveita a desculpa do Natal para reconstruir estas relações. Não adianta falar ‘eu te amo’ quando a pessoa não estiver mais aqui. Gasta o seu ‘eu te amo’ com quem você ama. Reconstrua relações, aproveite esta época do ano para isso. Não tem nada mais prazeroso do que quando tem alguém de quem você gosta ou que você ama que você está brigado e reconstrói esta relação. Então, aproveite o Natal para recolher e colar os cacos. Vale a pena”, chegou a afirmar o famoso apresentador, na ocasião.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE