quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Luciano confirma que pai teve alta de UTI; Zezé pede perdão

PUBLICIDADE
Social News (foto: reprodução Instagram Zezé Di Camargo)

O cantor Luciano, que faz dupla com Zezé, confirmou, hoje, em sua consta no Instagram, que o pai, seo Francisco, teve alta de Unidade de Tratamento Intensivo de um hospital em Goiânia. Os médicos combatem uma infecção e o quadri clínico dele melhorou. Ainda não foi previsto quando deve ter alta.

“O nosso Seu Chico está se recuperando bem, sem drogas vasoativas, respirando sem ajuda de aparelho e já no apartamento do hospital aos cuidados de uma equipe competente e cuidadosa!”, informou o cantor.

Ontem, Zezé di Camargo postou uma foto segurando a mão do pai e deixou uma mensagem emocionante: “Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: “a vida” A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda,é o contexto!!Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, apenas aceite!! Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim!! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai !!!”, postou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE