SocialNews

Luciana Gimenez presta homenagem no aniversário do filho Lucas Jagger: “coração puro”

Luciana Gimenez fez textão na rede social para celebrar o aniversário de 23 anos do seu filho, Lucas Jagger, do seu namoro com o cantor Mic Jagger.

“Hoje, Lucas faz 23 anos. Há 23 anos minha vida mudou completamente de uma forma que eu jamais poderia imaginar. Enquanto uns vão falar sobre o pai do Lucas, para mim, que amo viajar, há 23 anos começou a viagem mais surreal da minha vida”, filosofou.

“Lucas ao mesmo tempo que é meu parceiro de viagens, me fez criar raízes. Uma mulher que queria rodar pelo mundo, se viu na necessidade pessoal de criar um ninho para minha cria. Se me arrependo? De maneira alguma. Lucas é meu tesouro, é a pessoa mais gentil que conheço e com certeza um dos corações mais puros que já vi. Ah, mas você fala isso porque é mãe. Não, eu falo isso porque é a verdade. Convido a cada um de vocês a conhecer esse cara espetacular que eu tenho o orgulho de chamar de filho. Eu faria tudo de novo se o resultado fosse ter você mais uma vez“, disse.

Em outro trecho, a apresentadora reforça o amor ao extremo que sente pelo filho. “Eu sempre digo que nós pais, seremos eternizados em nossos filhos e você, meu amor, será sempre meu futuro melhorado! Lucas, mamãe te ama tanto, mas tanto que chega a doer quando fico longe de você. Por mim, você ficaria 24 horas por dia comigo, mas sei que tenho que te deixar solto, pois o mundo precisa de pessoas como você. Feliz aniversário e te amo muito. Beijos”, explicou.

Social News