quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Luciana Gimenez presta homenagem no aniversário do filho Lucas Jagger: “coração puro”

PUBLICIDADE
Social News

Luciana Gimenez fez textão na rede social para celebrar o aniversário de 23 anos do seu filho, Lucas Jagger, do seu namoro com o cantor Mic Jagger.

“Hoje, Lucas faz 23 anos. Há 23 anos minha vida mudou completamente de uma forma que eu jamais poderia imaginar. Enquanto uns vão falar sobre o pai do Lucas, para mim, que amo viajar, há 23 anos começou a viagem mais surreal da minha vida”, filosofou.

“Lucas ao mesmo tempo que é meu parceiro de viagens, me fez criar raízes. Uma mulher que queria rodar pelo mundo, se viu na necessidade pessoal de criar um ninho para minha cria. Se me arrependo? De maneira alguma. Lucas é meu tesouro, é a pessoa mais gentil que conheço e com certeza um dos corações mais puros que já vi. Ah, mas você fala isso porque é mãe. Não, eu falo isso porque é a verdade. Convido a cada um de vocês a conhecer esse cara espetacular que eu tenho o orgulho de chamar de filho. Eu faria tudo de novo se o resultado fosse ter você mais uma vez“, disse.

Em outro trecho, a apresentadora reforça o amor ao extremo que sente pelo filho. “Eu sempre digo que nós pais, seremos eternizados em nossos filhos e você, meu amor, será sempre meu futuro melhorado! Lucas, mamãe te ama tanto, mas tanto que chega a doer quando fico longe de você. Por mim, você ficaria 24 horas por dia comigo, mas sei que tenho que te deixar solto, pois o mundo precisa de pessoas como você. Feliz aniversário e te amo muito. Beijos”, explicou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE