quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Lucas Lucco procurou médico após reação por uso de anabolizantes

PUBLICIDADE
Social News ( reprodução / instagram)

Acostumado a exibir o corpo musculoso, Lucas Lucco, de 30 anos, admitiu que fez uso de anabolizantes antes de iniciar sua carreira como cantor e contou que parou de usar a substância após sofrer uma reação e ter “um negócio na cabeça”.

A revelação foi feita durante sua participação no podcast Podpah, “antes da carreira (de cantor), eu enchia o c# de bomba. Moleque, né? Morava fora já, com 16 anos eu saí de casa. Bomba, treino, musculação… Aí, quando eu comecei a carreira, de fato, shows para caramba, 30 num mês, as bombas começaram a dar um negócio na minha cabeça. Porque mexe com o emocional. Aí, minha mãe e meu pai chamaram o Muzy (médico)”, disse ele.

No bate-papo, Lucas Lucco explicou que os pais fizeram uma reunião com o especialista e pediram ajuda.

“Fizemos uma reunião lá em um hotel que eu estava, sentou meu pai, minha mãe e o Muzy, e foi como se meus pais tivessem entregado: ‘Toma que o filho é seu, você precisa regular esses trens, o moleque está muito nervoso’”, continuou.

Na entrevista, o cantor disse que também tinha o hábito de ingerir bebidas alcoólicas, que era muito “brigão”, e que hoje não sente falta de consumir pinga, vodka, etc.

“Antes da carreira, morava em uma república em Patos de Minas. E a gente bebia demais. Toda vez fazia merda. Brigava, apanhava… Uma vez nós fomos para outra cidade, eu e uns amigos, a gente apanhou. Apanhei de quatro caras de uma vez. Falei: ‘não, não combino com álcool. Acho melhor parar’. Aí até hoje… Também não sinto falta”, garantiu.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE