sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Luana Piovani revela que ja sofreu assédio

PUBLICIDADE
OFuxico/Terra (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última segunda-feira (22), a apresentadora Luana Piovani, em seu programa Luana É de Lua, do Canal E!, contou que já sofreu alguns assédios durante sua carreira de atriz. Ele revelou que já passou pela situação algumas vezes e a primeira delas foi aos 18 anos.

“A primeira vez foi com 18 anos, aqui em São Paulo, por um colega meu que era produtor de teatro. A gente tinha ido jantar, ele me deu uma carona pra me deixar em casa e na hora de ir embora tentou me dar um beijo. Eu disse: ‘Você está louco? Como assim?’. Ele respondeu: ‘Não, calma! Não fica nervosa, eu só tentei te dar um beijo’. Eu comentei: ‘Sim, querido. Mas tentou de onde? Eu nunca te dei esse lugar. Nunca mais saí com ele e nunca mais atendi o telefone”, contou.

Luana ainda contou que um diretor já pediu para que ela sentasse em seu colo, mas só revelou que o diretor “já estava morto”.

“Eu achei muito ousado dele achar que eu ia sentar no colo dele. Aí eu levantei, fui desfilando na direção dele e sentei no braço da poltrona. Eu disse: ‘É isso o que tem pra você, querido'”, disse ela.

Ela lembra que o fato de não ter atendido pedido do diretor a fez perder papel em novela, mas fez uma ressalva. “Fod*-se! A novela foi um fracasso, o cara já morreu e eu estou aqui celebrando”, finalizou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE