sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Luan Santana pretende fazer live no Pantanal para arrecadar doações

PUBLICIDADE
Social News (foto: reprodução/Instagram)

Em um vídeo no seu instagram, Luan Santana contou que quer fazer uma live no meio do Pantanal para arrecadar doações e conscientizar as pessoas sobre a preservação. Disse ainda, que precisa de parceiros para a realização do projeto.

“A gente quer salvar o Pantanal neste momento terrível que estão vivendo. A gente teve uma ideia de fazer uma live no meio do Pantanal para arrecadar doações. Seja em dinheiro ou em cestas básicas. Queremos ajudar as ONGs, que cuidam de animais silvestres, e também as comunidades ribeirinhas que foram afetadas pelos incêndios. Queremos tirar o nosso patrimônio nacional desta situação. Estamos buscando parcerias há dois meses. Tenho certeza de que o projeto pode fazer a diferença para o Pantanal”, contou o artista.

“Há dois meses, o Pantanal já estava em chamas. As notícias sobre as queimadas chegavam até a mim e eu pensando em como poderíamos ajudar. Foi então que tive a ideia de fazer uma live, direto do Pantanal, pra mostrar in loco o que está acontecendo.  Ainda não tivemos parceiros interessados, mas deixo aqui, publicamente, que temos este projeto. E você, que tem uma marca ou empresa querendo fazer a diferença, neste momento, entre em contato. Vamos salvar o Pantanal! Vamos dar visibilidade a esta causa! #SavePantanal #SalveOPantanal#Pantanal #PantanalMatogrossense#sulmatogrossense#pantanalsulmatogrossense”, escreveu ele na legenda de uma publicação feita após a gravação dos stories.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE