sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Loreto chora ao gravar com Marina Ruy Barbosa e Globo revê trama, diz jornal

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

O clima nos bastidores de “O Sétimo Guardião” está complicado entre Marina Ruy Barbosa e José Loreto: depois de a atriz cobrar um posicionamento do intérprete de Eurico Junior nas gravações, veio à tona um choro do ex-marido de Débora Nascimento ao contracenar com a ruiva. Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, o mal-estar entre os dois atores, atualmente par romântico na novela das nove, foi tamanho que a Globo decidiu marcar uma nova reunião com os dois. Nela, será decidido o futuro dos personagens nos próximos capítulos.

Trama pode passar por reformulação

Após a emissora negar o afastamento temporário de Loreto, Aguinaldo Silva usou as redes sociais para defendê-lo. “‘Quem não tiver pecado, atire a primeira pedra’. Só Jesus é sem pecado e o seu humanismo é atual hoje e sempre!”, escreveu o novelista, citando um versículo bíblico. Tal decisão, no entanto, não significa que a trama permanecerá como está: como o elenco ainda não recebeu os novos capítulos, é provável que a direção da novela estude organizar as cenas de forma a evitar o clima pesado nos bastidores.

Ator pede desculpas na web e colegas o apoiam

Na noite de quarta-feira (20), o ator fez seu primeiro pronunciamento na web desde a separação, anunciada no sábado (16). Na postagem, direcionada a ex-mulher, ele se mostrou arrependido. “Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as ‘vidas de novela’. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente”, afirmou o global. Ao encerrar o texto, Loreto, apoiado por colegas de profissão nos comentários, deixou claro seu desejo de reatar o relacionamento, que tem Bella, de 10 meses, como fruto: “Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE