sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Lorena Improta faz planos para ter mais um ou dois filhos com Léo Santana

PUBLICIDADE
Social News ( Foto: Reprodução / Instagram)

Mãe da pequena Liz, de 9 meses, Lorena Improta contou que ela e Léo Santana planejam aumentar a família. O plano é dar um irmãozinho(a) para a pequena após o carnaval de 2023.

“Por ele, eu tinha engravidado um mês depois do nascimento da Liz. Eu que falei: ‘tenha calma’. Mas a gente pretende, sim, ter mais um ou dois filhos”, disse a apresentadora, ao jornal Extra.

Lorena acrescentou: “Ficamos dois anos parados, ainda não sabemos como vai ser. Leo vai trabalhar, eu também, então, logo depois vamos deixar correr solto”, continuou ela, que usa um implante contraceptivo.

Cuidadosa com a filha, ela explicou que tem uma câmera instalada no quartinho da bebê para vê-la pelo celular: “Tenho uma câmera no quartinho da Liz e vejo toda hora. Eu estou aqui trabalhando, e Leo está com ela. Também tenho suporte da minha mãe e da babá dela. Mas o coração fica pequeno de saudade”, admitiu.

Ao falar sobre as habilidades paternas de Léo Santana, a bailarina contou que ele se saiu muito bem nos momentos em que precisou assumir os cuidados com a pequena:

“Ele é um paizão. Divide muito comigo e me deixou surpresa. Porque vem de uma criação em que o pai saía para trabalhar e a mãe cuidava dos filhos, da casa… E ele não reproduz isso. Divide muito comigo, é muito presente. Não que isso seja algo de outro mundo, não, porque todo homem deveria fazer isso quando nasce um filho. Não é mais que uma obrigação. Mas ele se supera”, elogiou.

Sobre o casamento, Lore admitiu que os dois já passaram por todas as crises:

“A gente até evita conversar sobre isso [o passado] porque ele não gosta. Mas a gente sabe que precisou passar por tudo para fortalecer nossa relação. Havia muita imaturidade, mais da parte dele e Léo admite, e acho que foi toda uma preparação para o que temos hoje. Temos os mesmos objetivos de futuro, que é formar nossa família, viver tranquilos. Já passamos por todas as crises. Não vai ter a dos sete [eles estão há seis anos juntos]”, completou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE