sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Loira natural, Angélica não cogita cabelo escuro: ‘só em outra vida’

PUBLICIDADE

Loira natural, Angélica não tem vontade de mudar o visual, tampouco ficar morena. Em vídeo publicado em seu perfil do Instagram, a apresentadora contou detalhes sobre a educação dos filhos e relembrou uma época na qual precisou colorir os fios para um trabalho e o resultado não foi satisfatório. “Sempre fui loira e até os brancos, que já estão aqui, não dão para perceber porque tem o loiro dando uma disfarçada. Fiz uma campanha que tive que fazer tintura no cabelo para ficar meio ruiva e foi uma tragédia, porque não conseguia me olhar no espelho. Eu andava de boné dentro de casa. Sou loira de essência, não tem jeito”, afirmou. “Nunca pensei em ficar morena. Já usei muita peruca e sempre foi muito legal, divertido, mas ficar morena e pintar o cabelo não rola, só em outra vida”, acrescentou.

Artista entrega segredos de beleza: ‘exercício e alimentação bacana’

Dona de um corpo sequinho – e com barriga definida -, aos 44 anos, a artista possui segredos de beleza básicos: “Muito esforço, ralação, exercício, alimentação bacana. Se cuidar, né? Hoje eu to me preocupando mais com a beleza de dentro pra fora. Cada vez mais estou em busca dela, de estar bem comigo mesma porque eu tenho certeza que isso passa e ficamos melhor quando estamos de bem com a vida. Hoje eu venho buscando muito a minha paz interior e isso passa para fora também e, como dizem na internet, a gente fica plena”. A famosa é adepta aos treinos de muay thai com Chico Salgago, personal de famosas como as atrizes Bruna Marquezine e Grazi Massafera.

Angélica planeja volta à TV em 2019: ‘início do ano’

Após o fim do “Estrelas”, a paulista não teve contrato renovado com a TV Globo, mas segundo ela existem planos para retomar as telinhas em 2019. “Esse ano eu não volto com novidade nenhuma. Estamos em processo de montar, idealizar, pesquisar para uma próximo programa. Provavelmente ano que vem, no início do ano”, disse a mulher de Luciano Huck. No momento, Angélica é uma das artistas confirmadas no longametragem “De perto ela não é normal”, uma adaptação da peça escrita por Suzana Pires. Gente como a gente, a famosa contou ainda quais coisas que a tiram do sério: “Gente que não leva à sério as coisas que se propõe a fazer. Gente folgada, que não pensa no outro e que não pensa nas consequências. Isso me irrita! Não é assim que funciona a vida”. “Ah, e falsidade! Quando eu vejo alguém falando um negócio e eu sei que é mentira eu fico louca”, confessou.

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE