sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Lívia Andrade: “depois do carnaval, não dei as caras na academia”

PUBLICIDADE

Lívia Andrade, 35 anos, iniciou sua preparação para o Carnaval 2019. A apresentadora desfilará em dose dupla — como musa da Paraíso do Tuiuti, no Rio, e como madrinha de bateria da Império de Casa Verde, em São Paulo. “Estou bem atrasada [na preparação]. Estou com preguiça. Às vezes, pego uns bodes (risos). Depois do Carnaval passado, eu não dei as caras na academia. Peguei um bode tão grande que não queria sentir o cheiro da academia”, disse.

Por desfilar em São Paulo e no Rio de Janeiro, Lívia conta que se exercitará para estar com um bom condicionamento físico. “Vai ser puxado e preciso me preparar. No Rio, é quase uma estreia. Já desfilei lá, mas estava em outras fases. Neste momento importante da minha vida e da minha carreira há um glamour especial. O pessoal da escola me tratou muito bem, foi demais a recepção”, disse ela, que ocupará o posto de musa da Tuiuti pela primeira vez.

Conhecida por ser uma personalidade que “se joga” no samba no Carnaval paulista, a apresentadora não quer que a curtição seja diferente no Rio de Janeiro. “Eles falaram que eu vou sentir todas emoções e a energia da comunidade, como sinto em São Paulo. Falei para o presidente que aceitaria o convite se pudesse curtir.”

Por desfilar desde os 10 anos de idade, Lívia é uma das veteranas no Sambódromo e assegura que o mais importante é a festa. “Eu gosto de Carnaval, de todas as etapas. Não é só botar a fantasia e ficar bonitinha na foto.”

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE