sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Lexa se pronuncia sobre briga de funcionárias em sua casa: “fui acordada com socos na porta”

PUBLICIDADE
Social News (reprodução / instagram)

Duas funcionárias da cantora Lexa armaram o maior barraco na casa da cantora, em Alphaville, São Paulo. Uma delas, inclusive, acabou sendo demitida e ao que tudo indica, não ficou nada feliz. O assunto veio à tona durante o programa ‘Hora da Venenosa’, da Record TV, na última quinta-feira.

Na ocasião, a briga teria acontecido entre a empregada doméstica e a cozinheira. O motivo, de acordo com a doméstica, é que ela teria limpado a sala e a cozinheira soltou os cachorros no momento. Diante disso, as duas começaram a brigar e ela foi pedir ajuda para Lexa e MC Guimê. No entanto, contou que não recebeu assistência e acabou sendo demitida por justa causa.

Após repercussão do caso, a funkeira enviou um comunicado através de sua assessoria de imprensa, explicando como tudo aconteceu. Na nota, Lexa conta que foi acordada com socos na porta de seu quarto e explica que, a demissão, aconteceu por pedido da própria funcionária.

“Ela esclarece que foi acordada com socos na porta do seu quarto e correu para abrir a porta e se deparou com suas funcionárias se agredindo. Pediu que parassem de se agredir e ao socorrer ambas, uma delas pediu para ser demitida, partindo assim da própria, após Lexa impor respeito em seu domicílio.”, informou.

Na nota, a assessoria de Lexa acrescenta ainda que, a documentação foi devidamente assinada e registrada digitalmente. “Todos os pagamentos previstos pela lei foram efetuados e não há quaisquer pendência financeira trabalhistas em aberto.”, afirmou.

“E segue defendendo os direitos de todo cidadão de bem que trabalha em ter sua carteira registrada e seus direitos respeitados, mas cima de tudo que mulheres devem sempre sentarem e dialogarem em qualquer que seja a situação e não se agredirem. Ambas brigaram dentre de sua casa e isso é inadmissível, respeito é fundamental.”, finalizou o comunicado enviado ao Observatório dos Famosos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE