quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Lexa esclarece polêmica com Pitty

PUBLICIDADE
OFuxico/Terra (Foto: Reprodução/Instagram)

Por meio da própria página oficial que possui, no Instagram, Lexa comentou sobre a polêmica envolvendo seu nome e o de Pitty.

Tudo aconteceu, aliás, após a dona do hit Chama Ela ter criticado a equipe da roqueira, após um show no evento Inter Unesp.

“Ela ouviu o meu lado, ouvi o dela. Expliquei que nenhum momento, a minha reclamação foi para ela. Jamais. Pelo contrário, falei de uma forma muito respeitosa sobre ela. (…) A gente tem algo em comum, a gente exalta as mulheres. Meu intuito jamais foi como mulher contra mulher. Só fiz isso porque faria para qualquer outra pessoa. Ela é feminista também e entende e compreende. Nos meus shows eu sempre falo, se as meninas disserem ‘não’ é não. Foi só mais um recado para que os homens respeitem a mulheres. Entre eu e a Pitty está tudo certo”, chegou a afirmar Lexa, por meio da rede social.

“Eu sou muito fã dessa mulher, que é maravilhosa, guerreira, que lutou por seu espaço no rock, que é tão difícil. Mas eu preciso falar sobre a equipe dela, que foi muito grosseira. Eu quis ver o show dela aqui no cantinho e me tiraram do paço. Até aí, tudo bem. Fui expulsa? Ok. O problema não é esse. Falaram para a equipe de bombeiros que eles não poderiam nem olhar para Pitty enquanto ela fazia o show. Sinceramente! Eram duas mulheres, bombeiras, que estavam aqui no canto e merecem respeito. Machistas não passarão! Não estou falando por mim, não. Estou falando por elas. Eu atendi duas bombeiras no meu camarim e elas me relataram isso. Eu sei que a Pitty não concorda com isso, mas a equipe dela precisa analisar esse tipo de situação”, contou a mulher de MC Guimê, logo após o ocorrido, também por meio da internet. – Esta notícia pertence a https://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/lexa-esclarece-polemica-com-pitty/2019/11/18-364005.html © 2000 – 2019. Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE