quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Leonardo esclarece saída de Eduardo Costa da Talismã e os dois dizem que são irmãos

PUBLICIDADE
Social News (fotos: reprodução Instagram/arquivo

O cantor Eduardo Costa não está mais na Talismã, escritório de Leonardo, que cuida da carreira de cantores, agencia shows e faz outras ações para seus contratados. Em vídeo em sua rede social, Leonardo sepultou boatos que os dois teriam brigado e Eduardo saído da Talismã.

“Nunca discutimos em nada, a não ser sobre música, o que vamos cantar, o que vamos deixar de cantar na nossa trajetória de 13 anos de parceria, o Cabaré foram 300 shows. A gente nunca tive uma divergência”. “Eduardo não tá mais na Talismã, é um grande cantor, que fala coisas que só ele tem coragem de falar. É dele mesmo, que conhece o Eduardo sabe que ele fala isso aí, essas brincadeiras. Além de ser fã do Eduardo Costa, que é um dos maiores cantores desse país eu sou muito grato por tudo que proporcionou para mim e para a equipe da Talismã. Só desejo a ele que faça muito mais sucesso no escritório dele, agora”, desejou Leonardo. “Ele é um cantor que não precisa de escritório de ninguém, um cara muito inteligente, tem secretário muito inteligentes comandando a carreira dele. Eduardo, muito obrigado por tudo, irmão, do fundo do meu coração”. Sucesso cada vez mais na sua carreira”. “Falaram daqui, falaram dali, até papagaio fala. Aliás, papagaio repete”. “Vai com Deus, meu filho, sucesso, arrebente”, finalizou.

Eduardo respondeu, no Instagram de Leonardo, com longo texto. “Eu te amo como pessoa, como artista, como ídolo e principalmente pela alegria e simplicidade. Estar com você para mim é honra, é amor, e necessidade porque você é uma escola. E Eu sou seu aluno mais dedicado. De fato amor nós não somos amigos, somos irmãos que Deus fez e a música  nos uniu. Obrigado por tudo. Nosso Cabaré não fecha nunca e nossa amizade é eterna da Costa que é seu sobrenome e o nome. Obrigado meu pé de cana. Eu tem amo demais e tôa aqui onde você sabe. É só gritar que vou onde você estiver pra brigar junto com você ou por você. Amigo que é amigo não deixa o outro em cima do muro. Ou é quente ou gelado. Mas nunca morno. Enfim, te amo Leo.   Opsss: O Cabaré volta ano que vem se Deus quiser. Deixa só eu cuidar dos trem direito aqui que prometo voltar pra você. Bora lá”, finalizou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE