sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Leo Dias conta que tentou que Anitta e Ludmilla fizessem as pazes

PUBLICIDADE
OFuxico/Terra (Foto: Reprodução/Instagram)

A polêmica entre Anitta e Ludmilla por conta dos direitos da música Onda Diferente parece estar longe de terminar. Na madrugada desta quarta-feira (9), Léo Dias conta que ficou cerca de três horas no telefone com ambas para tentar fazer com que se reconciliassem.

“Ludmilla impôs uma condição e Anitta não aceitou”, contou através de seu perfil no Instagram.

Em seu blog, o colunista trouxe à tona mais detalhes sobre a briga entre as duas cantoras. Léo contou que, antes de publicar a notícia, mostrou o texto para ambas. Segundo ele, Ludmilla apenas sugeriu algumas correções, enquanto que Anitta não gostou nada.

“Anitta se revoltou, disse que aquilo eram fantasias de Ludmilla. Eu expliquei que não eram fantasias, e sim a versão dela. Só que a discussão foi para um nível, que ela me disse ‘vamos encerrar por aqui e a partir de agora você fala com a minha assessoria de imprensa ou com a Warner’ aí eu entendi o recado…”, disse.

Os dois deixaram de se seguir no Instagram. Para finalizar, Léo garantiu que nunca foi amigo de Anitta e que jamais recebeu informações privilegiadas da cantora:

“Nunca a Anitta me passou nada. Aliás, se eu dependesse da Anitta pra noticiar algo, eu tava f… é menosprezar meu trabalho, que estou no mercado desde 1996”, concluiu.

Ludmilla x Anitta

A polêmica começou em função da música Onda Diferente, composta por Ludmilla e que tinha Anitta e Snoop Dogg registrados também como compositores.

Segundo Lud, no início, a gravadora não topou gravar com ela, porém o cenário mudou quando se soube que Anitta curtiu o hit.

Anitta, por sua vez, sugeriu uma participação de Snoop, que deu sua contribuição na letra, o que ficou definido que os direitos seriam divididos meio a meio entre ele e Ludmilla.

O desentendimento teria surgido quando Ludmilla notou, ao ver Ivete Sangalo cantar o hit no Rock in Rio, que Anitta também aparecia como autora.

O nome de Anitta foi retirado, embora, segundo Léo Dias, ela alegue que “produziu” e “estruturou”, e que Ludmilla sabia desse acordo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE