sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Latino lamenta a morte da tia: ‘é muita tristeza’

PUBLICIDADE
OFuxico/Terra (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar de sempre demonstrar felicidade, esta não é uma semana fácil para Latino. O cantor está de luto pela morte de sua tia Marlene e usou as redes sociais para fazer uma homenagem a ela, que perdeu a luta contra o câncer na última terça-feira (15).

No texto publicado no Instagram, ele contou que Marlene o ajudou em sua criação e que foi uma das responsáveis pelo sucesso Baby Me Leva ter sido gravado.

“Meu #tbt de hoje tá de luto e vai pra minha Tia preta Marlene, que me ajudou na criação e faleceu vítima de um câncer já em estado terminal (anteontem) deixando muita saudade. (…) Muito obrigado por não ter deixado eu jogar fora a música #BabyMeLeva e por ter me incentivado tanto no início da minha carreira. Que Deus me conforte e a todos os nossos entes queridos. Te amoooo”, escreveu.

No post, ele ainda relembrou os momentos de dificuldade ao lado da tia.

“É muita tristeza no meu coração, mas ao mesmo tempo muita gratidão, ela era uma pessoa muito especial e querida na minha vida. Me recordo com carinho das épocas das vacas magras, quando dividíamos uma bisnaga no café da manhã e dormíamos até em 8 num só cômodo com meus primos. Que os anjos no céu lhe receba com muita festa e carinho”.

O registro foi da gravação para o programa Rodrigo Faro, que aconteceu na última semana. “Que ironia do destino, ela gravou o especial do Rodrigo Faro na semana passada comigo e parece até que foi só pra se despedir de mim”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE