SocialNews

Kylie Jenner superou trauma por ter lábios finos

Os lábios de Kylie Jenner sempre foram alvo de curiosidades a quem acompanhou a evolução da socialite. Após retirar o preenchimento labial, a mãe de Stormi, de apenas 6 meses, admitiu que precisou lidar com os traumas causados pelos lábios finos: “Eu era superinsegura. Eu queria a ilusão de lábios maiores. Eu comecei a preenchê-los e as pessoas ficaram obcecadas”. Com a vida exposta, a empresária disse que aprendeu a lidar com comentários sobre si em entrevista à edição britânica da “Glamour”: “Tantas coisas negativas chegam a mim o tempo todo. É claro que me afeta, mas você se torna mais forte. Nada durou tanto que não consegui superar. Quando algo ruim surge, eu sei que vai passar. Tudo na vida é passageiro”.

Socialite fala de exposição: ‘Mostro o que quero que vejam’

A socialite, dona de uma fortuna de US$ 900 milhões, disse que as pessoas acreditam conhecê-la por causa da exposição constante de sua família: “Viver nos holofotes significa que as pessoas acham que sabem tudo sobre mim. Elas não sabem. Eu só mostro o que quero que vejam. Com o tempo, eu plano ir para os bastidores. O show tem que acabar eventualmente. Eu definitivamente não quero fazer nada que me torne mais pública. Mas, redes sociais sempre vão ser uma grande parte do que faço”.

Influencer acredita ser inspiração para jovens: ‘Estou sempre mudando’

A empresária, aliás, disse que se considera uma inspiração para meninas mais novas: “Eu sinto que as inspiro porque estou sempre mudando meu visual e experimentando. Em uma semana estou mais glamorosa e menininha e, na próxima, estou punk e com cabelo azul. Vejo muitas meninas seguindo minhas tendências porque estão experimentando e se sentindo mais confortáveis com elas mesmas”. A influencer entregou que se considera feminista, apesar de não demonstrar em público: “Eu sou feminista. Sou uma mulher jovem e não dependo de homens ou ninguém. Faço meu próprio dinheiro, comecei meu próprio negócio e sinto que sou inspiração para meninas jovens que querem ser independentes”.

Purepeople (Foto: Divulgação, Instagram)