SocialNews

Kevinho explica ausência no Rock In Rio: “passei por dias difíceis”

Nesta terça-feira (8), Kevinho decidiu usar o perfil oficial que possui, no Instagram, na hora de comentar com os fãs sobre os motivos pelos quais acabou cancelando a participação que faria, no Rock in Rio.

O funkeiro ia se apresentar, junto com nomes como Ludmilla, Buchecha, Fernanda Abreu e a Orquestra do Funk, durante o renomado festival que agitou, ainda mais, o Rio de Janeiro.

“Passei por dias realmente muito difíceis. Para quem não sabe, eu ia cantar no Rock in Rio, mas no meio da semana, infelizmente tive uma intoxicação alimentar. Passei muito mal, fiquei dois dias de cama passando muito mal”, chegou a declarar ele, por meio da rede social.

Na ocasião, Kevinho ainda atualizou os fãs, sobre seu estado de saúde.

“Fiz alguns exames, tomei vários medicamentos, me hidratei bastante e, agora, graças a Deus, estou muito melhor e recuperado para continuar os trabalhos. Fiquei muito triste por ter perdido o Rock in Rio, perdi também o show de São Bernardo. Então, peço mesmo que vocês entendam. (…) Bola para frente, saúde em primeiro lugar”, também afirmou o artista, na frente das câmeras.

OFuxico/Terra (Foto: Reprodução/Instagram)
Tags