sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Kevinho esclarece relação com a ex-namorada Flávia Pavanelli: ‘amizade continua’

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Kevinho assegurou os fãs que continua solteiro. Na noite da última segunda-feira (11), o parceiro de Anitta no clipe “Terremoto” respondeu algumas curiosidade dos fãs, inclusive sobre os rumores de volta do namoro com Flávia Pavanelli. Segundo o funkeiro, os dois agora são bons amigos. “Apesar da gente não namorar mais, a amizade continua. O carinho e respeito vão sempre prevalecer”, explicou. O cantor e a atriz do SBT ficaram juntos por quase um ano em uma relação marcada por dois términos. “Não houve traição de nenhuma das partes, nem briga e nem nada”, declarou o paulista na época.

‘Somos novos e temos muito para amadurecer’

Em seguida, Kevinho, que teve separação lamentada pela sertaneja Simone e seu marido, o piloto Kaká Diniz, continuou: “Espero que nesse quase 1 ano juntos eu tenha a feito feliz e fomos muito mais muito feliz! Sempre tratei ela como mulher e muito bem, me doei ao máximo pro nosso relacionamento, mas infelizmente a vida é assim”. “Foi assim que eu a conheci: com esse olhar lindo por fora e muito mais linda por dentro. Flávia é uma pessoa incrível e admirável por todos. Trabalhadora e merecedor de tudo que conquistou. Assim como todo casal normal, temos nossas diferenças, somos novos e temos muito para amadurecer e crescer. Se a gente vai voltar um dia? Só Deus sabe! Vamos deixar nas mãos de Deus”, continuou.

Cantor repudia comparações com outros relacionamentos. Entenda!

Poucos dias após anunciar o término, Kevinho se deparou com comparações de sua relação com as separações de Bruna Marquezine e Neymar, que não se seguem mais nas redes sociais. “Antes de qualquer coisa, queria deixar bem claro que não tem por que a gente ter terminado brigado ou discutindo. Somos dois adultos, maduros e temos consciência das coisas fazemos. Muitas pessoas ficam falando: ‘Ah vocês já terminaram um vez e voltaram’ ou ‘Ah vão voltar de novo’ e até compararam com outros casais que terminaram recentemente. Se for pra voltar, vamos voltar, mas isso só cabe a mim e a ela. A gente não precisa postar tudo, somos pessoas normais, terminamos como pessoas maduras”, disparou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE