SocialNews

Kevinho esclarece relação com a ex-namorada Flávia Pavanelli: ‘amizade continua’

Kevinho assegurou os fãs que continua solteiro. Na noite da última segunda-feira (11), o parceiro de Anitta no clipe “Terremoto” respondeu algumas curiosidade dos fãs, inclusive sobre os rumores de volta do namoro com Flávia Pavanelli. Segundo o funkeiro, os dois agora são bons amigos. “Apesar da gente não namorar mais, a amizade continua. O carinho e respeito vão sempre prevalecer”, explicou. O cantor e a atriz do SBT ficaram juntos por quase um ano em uma relação marcada por dois términos. “Não houve traição de nenhuma das partes, nem briga e nem nada”, declarou o paulista na época.

‘Somos novos e temos muito para amadurecer’

Em seguida, Kevinho, que teve separação lamentada pela sertaneja Simone e seu marido, o piloto Kaká Diniz, continuou: “Espero que nesse quase 1 ano juntos eu tenha a feito feliz e fomos muito mais muito feliz! Sempre tratei ela como mulher e muito bem, me doei ao máximo pro nosso relacionamento, mas infelizmente a vida é assim”. “Foi assim que eu a conheci: com esse olhar lindo por fora e muito mais linda por dentro. Flávia é uma pessoa incrível e admirável por todos. Trabalhadora e merecedor de tudo que conquistou. Assim como todo casal normal, temos nossas diferenças, somos novos e temos muito para amadurecer e crescer. Se a gente vai voltar um dia? Só Deus sabe! Vamos deixar nas mãos de Deus”, continuou.

Cantor repudia comparações com outros relacionamentos. Entenda!

Poucos dias após anunciar o término, Kevinho se deparou com comparações de sua relação com as separações de Bruna Marquezine e Neymar, que não se seguem mais nas redes sociais. “Antes de qualquer coisa, queria deixar bem claro que não tem por que a gente ter terminado brigado ou discutindo. Somos dois adultos, maduros e temos consciência das coisas fazemos. Muitas pessoas ficam falando: ‘Ah vocês já terminaram um vez e voltaram’ ou ‘Ah vão voltar de novo’ e até compararam com outros casais que terminaram recentemente. Se for pra voltar, vamos voltar, mas isso só cabe a mim e a ela. A gente não precisa postar tudo, somos pessoas normais, terminamos como pessoas maduras”, disparou.

Tags