quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Kevinho é atingido por placa durante show e leva pontos no nariz

PUBLICIDADE

Kevinho se apresentou em uma festa de formatura em São Paulo na madrugada deste domingo (11) e um rapaz acabou machucando o funkeiro, quando acertou seu rosto com uma placa. Nas redes sociais, Kevinho, que levou pontos no nariz, explicou o ocorrido para os fãs e mostrou o machucado.

“Quando eu estava cantando tinha um rapaz, não sei o que significava, deu a entender que ele queria que eu pegasse a placa para mostrar para a galera. Mas eu não sabia, né? Eu estava cantando, quando eu tomei uma placada no rosto. Quando eu coloquei eu vi que estava sangrando bastante”, explicou o funkeiro, que logo após perguntou quem havia jogado a placa.

“O rapaz falou que era ele: ‘Irmão, fui eu, desculpa, não foi na intenção’. Óbvio que todo mundo erra, ele não fez na intenção de me machucar creio eu, ele pediu desculpas e eu aceitei as desculpas dele, não fiz nada e jamais faria. Falei que ia sair do palco para me limpar e voltar para fazer o show. Mas o enfermeiro que estava lá falou que o corte estava muito fundo e eu precisava levar ponto”, contou Kevinho.

“Fiquei muito chateado, porque eu amo cantar e fazer o que eu faço. Interromper o show dessa maneira, me deixou bem chateado. Tomei os pontos, as injeções, vou levar uns remédios. Só estou falando porque vocês se importam comigo e ficam preocupados”, concluiu ele.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE