terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Kelly Key vibra após fazer exercício: “primeira vez após Artur nascer”

PUBLICIDADE

Kelly Key está orgulhosa de seu empenho nos treinos. Nesta quarta-feira (7), ela publicou um vídeo no Instagram em que aparece fazendo um exercício com um rolinho (que é bem difícil!). “Gente, rolinho encostando peito no chão! Primeira vez depois do Artur ter nascido”, escreveu ela na legenda da foto (assista abaixo).

A cantora é mãe de Suzanna, Vitor e Artur, e é casada com o empresário Mico Freitas. Recentemente, ela falou sobre a dieta que a fez perder 13 quilos em dois meses. A cantora detalhou como ficou sua alimentação e negou ter passado por interferências cirúrgicas.

“Muita gente se surpreendeu ao ver meu shape mais sequinho e já achou que eu tivesse feito alguma cirurgia. Não fiz lipo no braço. Foi força de vontade”, afirmou ela, citando, sem especificar datas, que a única lipoaspiração a que foi submetida foi na região das costas.

Kelly contou que mudou os hábitos alimentares após passar por uma cirurgia nos seios — ela trocou as próteses de silicone em junho. “Assim que eu fiz a cirurgia no seios, sabia que ficaria até dois meses sem fazer exercícios físicos. Aí, a minha dieta mudou completamente. Consumo muito carboidrato para ter energia para treinar. Como ficaria todo esse tempo sem treinar, reduziram a quantidade de carboidratos da minha dieta. Perdi peso e não estava malhando. Além de perder peso, perdi massa magra. Fiz uma dieta rica em proteína.”

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE