quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Kelly Key sobre retorno aos palcos: ‘é o momento certo para estar de volta’

PUBLICIDADE
OFuxico (Foto: Reprodução/Instagram)

Completando dez anos, a festa Chá da Alice, que aconteceu na noite da última quinta-feira (14), marcou o retorno da cantora Kelly Key aos palcos. O show aconteceu na Audio Club, localizada no bairro da Água Branca, zona oeste de São Paulo, e levantou o público presente.

Kelly foi uma das primeiras artistas femininas do pop brasileiro a falar de empoderamento feminino em suas canções, e está de volta após assinar um novo contrato com a Warner Music e lançar o EP Do Jeito Delas.

Antes de subir ao palco neste retorno, Kelly conversou com OFuxico e falou sobre sua expectativa para os shows.

“Eu acho que a gente busca esse reposicionamento musical no melhor momento que o pop vive, né? A gente sempre sofreu muito preconceito neste universo, já que a gente sempre demora para ter meninas se sobressaindo, sempre consumimos muito pop internacional e aqui no Brasil era muito difícil ter alguma menina se sobressaindo. Lembro que quando eu queria colocar música na rádio, eu não conseguia, era difícil, a gente penava. Hoje, o pop é um movimento real, nós temos meninas trabalhando neste mercado e isso nos fortalece, então é o momento certo para eu estar de volta e brindar isso. Eu acredito que vai ser mais fácil para trabalhar a música, porque as pessoas consomem isso hoje em dia de uma forma natural”, contou Kelly.

A cantora ainda contou que o fato de não ter que “provar algo para alguém” a deixa mais tranquila e muito mais confiante em fazer o seu trabalho.

“Estou mais feliz que com frio na barriga. Às vezes, este nervosismo atrapalha a gente na hora de se colocar, de vender o nosso trabalho, de se apresentar, então eu acho que venho com um pouco menos de frio na barriga e com mais felicidade e tranquilidade, sabendo o que eu tenho para entregar. Uma coisa muito importante é que eu não tenho aquela pressão de ‘provar algo para alguém’, porque a maturidade traz isso para a gente. Eu sei que eu gero expectativa nas pessoas e eu não pretendo superá-las, mas quero chegar em um nível interessante do que as pessoas esperam ver e ouvir. Quero superar as expectativas em um nível de show, já que estou superando até as minhas, então tem tudo para ser incrível”, contou.

E não pense que Kelly Key esteve com a cabeça na música, enquanto estava longe, ela realmente tinha deixado o mundo do showbusiness de lado em sua vida.

“Nesse tempo que eu fiquei afastada, eu fiquei realmente mesmo, não rolava nada não. Fazia coisas para o meu canal, para o meu Instagram, redes sociais mesmo, coisas de maternidade, bem vida real mesmo. Aí, quando eu fui chamada para fazer esse projeto, que falaram comigo há três anos, eu ainda não estava me sentindo bem, mas esse ano foi o momento certo, já que eu consigo assimilar as coisas melhor e com muito mais cuidado e atenção aos detalhes”, disse.

Ela ainda explicou que as mudanças tecnológicas dos dias de hoje são importantes para a evolução do cenário musical.

“Eu acho o mercado de hoje bem interessante para nós, a gente vive a melhor fase, onde temos um veículo para divulgar o nosso trabalho, onde ali só tem pessoas que querem saber de você e que consomem o seu trabalho. A gente pode dar o nosso recado, pode desfazer um mal-entendido, então essa tecnologia de hoje é maravilhosa, lógico que sempre usando ela para o bem, mas eu gosto dessa era digital. Tenho uma história muito grande com os discos físicos, mas essa era digital é bem bacana, já que chegamos em mais lugares e de forma mais rápida”, afirmou Kelly.

A dona do hit Baba, aquele mesmo do refrão “Baba, Baby… Baby, baba”, contou que não deixará seus grandes hits nas apresentações que fará a partir de agora, mas deixou claro que terão algumas novidades.“Eu não vou deixar de fora os meus maiores sucessos. Tem coisa dos meus shows lá atrás, se a pessoa me conhece, vai poder ouvir canções que eu parei de colocar nos shows e eu resgatei isso. Tem um pouco de toda a transição da minha carreira. Também tem um conteúdo extremamente intimista e pessoal e eu posso adiantar que temos duas músicas inéditas nesse show. O EP Do Jeito Delas é um álbum completo que a gente vai lançando aos poucos. Lançamos um agora, vamos lançar um segundo em março do ano que vem e o outro até o meio do ano também vamos lançar. Então, nesse segundo EP temos músicas inéditas e a gente vai colocar duas músicas do próximo EP nesse show. Está é a grande surpresa, apesar das pessoas, com certeza, ficarem bem impactadas com tudo que elas vão ver e ouvir”, exaltou.

Atualmente com 36 anos, Kelly Key deixou claro que a experiência adquirida ao longo dos anos faz com que este se torne um de seus melhores momentos da carreira.

“A preparação é intensa, mas com um pouco mais de maturidade. Com isso, a gente entende as reais necessidades. É muito mais fácil hoje, do que já foi um dia. A maturidade está aí para isso, não é só para a gente ter rugas, uma bunda caída (risos), é para a gente aprender a lidar com todas estas situações. Mas está tudo muito suave, muito gostoso fazer isso. Estou só trabalhando com amigos, pessoas boas, então é bom trabalhar assim”, finalizou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE