sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Kelly Key revela que irá deixar o Brasil ano que vem: ”o próximo, só Deus sabe”

PUBLICIDADE
Social News (Foto: Reprodução / Instagram)

Kelly Key anunciou nas redes sociais que deixará o Brasil em 2023. Na última terça-feira, a cantora contou que irá morar na Angola com a família. Entretanto, a mudança não é definitiva, uma vez que a artista pretende estar em outro lugar no ano seguinte.

A revelação foi feita nos stories do Instagram, em que um internauta a questionou sobre os planos de deixar o país. Kelly, então, disse que irá viajar para a Angola em breve, mas a mudança mesmo ocorrerá somente em 2023.

“Agora dia 15 a gente está indo para Angola. O ano que vem a gente vai viver todo em Angola fazendo viagens pontuais nos momentos de folga do Tuca (seu filho, Arthur Freitas). Ele vai estudar lá, em um colégio português”, declarou.

Na sequência, a cantora explicou que o calendário escolar da Angola é diferente. Tanto que, lá, o ano letivo começa em setembro. “Ele vai para o “pré 3″ e as férias grandes, que representaria a virada do ano para a gente em dezembro, quando a criança passa de ano lá é em junho e julho. Pelo menos neste período até setembro, nós vamos estar por lá”, garantiu.

No entanto, a mudança não é definitiva, já que a família planeja a vida ano a ano. “Aí, o próximo [2024], só Deus sabe”, afirmou.

Kelly é mãe de Suzanna Freitas, fruto do relacionamento com Latino, além de Jaime Vitor e Artur, do casamento com Mico Freitas. Ela está casada com o empresário desde 2004.

DE MALAS PRONTAS

Recentemente, Kelly Key confessou que está praticamente de malas prontas! A cantora foi questionada por um seguidor se já pensou em se mudar definitivamente para outro país.

“Sim, todos os dias! Acho que esse é o maior dilema da minha vida! Na verdade, sempre penso nisso, mas de dois anos para cá está mais forte e parece que mais próximo de realmente acontecer”, respondeu Kelly, que já passou uma temporada em Portugal, em 2020,

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE