quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Kelly Key mostra treino para as gordurinhas

PUBLICIDADE
OFuxico/Terra (Foto: Reprodução/Instagram)

Que o corpão de Kelly Key surpreende os fãs na internet, não há dúvidas! A rotina fitness já é marca registrada da cantora, que, mesmo depois três gestações, sustenta uma barriga sarada e a silhueta enxuta.

Investir muitas horas do dia treinando, nem sempre é o cenário perfeito, principalmente quando a volta aos palcos já está batendo à porta da cantora. Por isso, a modalidade fitness Strong by Zumba, um treino funcional de alta intensidade, que é 100% impulsionado pela música, tem ganhado a atenção da musa fitness.

Além de tonificar os músculos através do peso do próprio corpo, também auxilia no emagrecimento, através de movimentos inspirados em artes marciais, movimentos pliométricos e funcionais sincronizados a cada batida de cada música, o que ajuda o aluno a ultrapassar os seus limites.

É uma aula inteira sem descansos, que trabalha o sistema cardiorrespiratório em quatro quadrantes, focados em membros inferiores, superiores, abdômen e core.

Com a ajuda dos Master Trainers Giuliano Cangiani e Ana Kobe, Kelly mostra os principais exercícios do treino que tem definido o seu corpo e auxiliado a perder medidas:

1. Squat ou agachamento

O exercício é muito eficaz para trabalhar os membros inferiores, em especial coxas e bumbum. “É importante atenção na execução: pés alinhados com os ombros, tronco reto ao agachar, sempre olhando para a frente, mantendo o peso nos calcanhares sem deixar que os joelhos ultrapassem a linha do pé”, explica Giuliano.

2. Lunge ou avanço

Também é focado nos membros inferiores. É um exercício intensivo para quadríceps, gémeos, glúteos e bíceps femorais. “Erros comuns são quando o aluno leva o joelho à frente do pé, curva a coluna e traz o joelho para dentro”, alerta Anna.

3. Plank ou Prancha

Focado na concentração de força isométrica – sem movimentos – que envolve manter-se em uma posição por um longo período. “Esse é um dos exercícios mais eficazes para quem deseja definir o abdômen. É importante sempre ter em mente durante a execução, que o esforço deve estar todo concentrado nessa região”, explica a Master Trainer.

4. Pushup ou flexão de braços

Nada mais é do que o simples movimento de se empurrar do chão. Giuliano explica a importância do exercício “ele é um dos mais completos pois trabalhamos além da parte superior – braços, peito e ombros – a musculatura do abdômen”.

5. Jumping Jacks ou polichinelos

Os polichinelos são extremamente importantes para aquecer o corpo. “Muitos costumam subestimar a importância desse exercício e o relacionam a uma atividade puramente aeróbica. Eles aumentam a frequência cardíaca e fazem os músculos trabalharem bastante”, finaliza o Master Trainer.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE