quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Kelly Key mostra shape saradíssimo em dia de tbt

PUBLICIDADE
OFuxico/Terra (Foto: Reprodução/Instagram)

Quinta-feira (21) é dia de? Exatamente, #tbt. Na onda dessa sigla que significa “throwback Thursday”, recordação de quinta-feira, Kelly Key esbanjou com seu shape sarado, numa foto onde aparece de biquíni.

Quintou!!! E hoje é dia de….. #TBT! Uma paradinha para lembrar dessa viagem linda que fizemos, e que deixou saudades, graças a uma promoção de passagens. Mas, o que o Passagens Imperdíveis faz? Eles monitoram as MELHORES ofertas de passagens aéreas e pacotes de viagem para destinos nacionais e internacionais, publicando tudo aqui no Instagram! (…) Então a missão é escolher a sua próxima viagem de ano novo, férias ou carnaval! Partiu?”, legendou.

Kelly Key acaba de retornar aos palcos, com shows pelo país e, em recente entrevista a OFuxico, ela comentou que as mudanças tecnológicas dos dias de hoje são importantes para a evolução do cenário musical.

“Eu acho o mercado de hoje bem interessante para nós, a gente vive a melhor fase, onde temos um veículo para divulgar o nosso trabalho, onde ali só tem pessoas que querem saber de você e que consomem o seu trabalho. A gente pode dar o nosso recado, pode desfazer um mal-entendido, então essa tecnologia de hoje é maravilhosa, lógico que sempre usando ela para o bem, mas eu gosto dessa era digital. Tenho uma história muito grande com os discos físicos, mas essa era digital é bem bacana, já que chegamos em mais lugares e de forma mais rápida”, afirmou Kelly.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE