quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Kelly Key exibe resultado de malhação e dieta, mas seguidores a alfinetam

PUBLICIDADE

Kelly Key retomou a sua rotina de alimentação saudável após voltar das férias de Portugal e compartilhou em seu Instagram o resultado que a dieta e a malhação geraram em seu corpo. A cantora chamou a atenção dos seguidores por exibir sua cinturinha e a barriga definida.

“Bom dia. Vocês estão sempre perguntando como foi minha volta aos treinos e como eu consegui secar tanto! Além de uma alimentação bem diferente e específica, voltei a me exercitar em Portugal, conseguiu retomar os treinos com exercícios rápidos intensos que podem ser realizados em qualquer lugar, pois utiliza apenas o peso do corpo! Eu fazia em casa mesmo!”, contou ela.

Muitos seguidores deixaram alfinetadas no comentários da cantora. “Desculpe a franqueza. Essa corpo é resultado de muita lipo e procedimentos estéticos, assim fica fácil!”, disse um. “Mais a lipo, né?”, comentou um outro fã. “O cirurgião dela é top”, alfinetou outro. “Dinheiro faz milagres”, escreveu um seguidor.

Recentemente, a artista trocou as suas próteses de silicone e fez plástica no nariz. Kelly está bem satisfeita com o resultado das suas intervenções estéticas. No início do mês, a cantora, que rebateu comentários de que suas plásticas não fizeram muita diferença, compartilhou um vídeo no Instagram falando sobre a mudança nos seios e a sua boa recuperação da cirurgia.

“Está tudo aqui com um volume bonito. Já estou podendo dormir sem sutiã, às vezes. Mas eu durmo sempre com o sutiã cirurgico”, revelou a artista na rede social.

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE