quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Kelly Key exibe curvas após cirurgia plástica: “me devolveu a vontade de usar decotes”

PUBLICIDADE

Kelly Key apostou em uma camisola decotada para mostrar para os seus seguidores suas novas curvas. A cantora passou por vários procedimentos estéticos, entre eles a troca das próteses de silicone. “Olha ela toda exibida! O Dr Marcio Walace me devolveu a vontade de usar decotes”, disse ela.

Além dos novos seios, Kelly fez lipoaspiração nas costas, cirurgia de correção da cicatriz da cesariana e uma rinoplastia. Logo após a cirurgia, a loira falou sobre os procedimentos.

“Estamos em casa, estamos bem! Vai seguir mais um diário da minha cirurgia plástica para eu contar tudo para vocês. Hoje é o meu primeiro dia de pós-cirúrgico. Estou aqui com o meu príncipe e a minha princesa, que estão me cuidando superbem, estou em ótimas mãos”, disse.

Kelly, que é casada com Mico Freitas com quem tem Jaime Vitor e Artur, também é mãe de Suzanna Freitas, do casamento anterior que teve com Latino. Os três partos deixaram marcas no corpo que ela quis recuperar por meio da intervenção cirúrgica.

“Bom, o que que eu fiz? Eu tirei o tal do ossinho que tanto me incomodava, o seio que eu tanto almejava, a gente mandou ver em uma lipo nas costas para tirar os flancos, e refiz a cicatriz da cesariana, que não estava me agradando, ela estava alta e em cima também tinha um altinho, então eu refiz. Estou ótima, me sentindo super bem”, completou ela, que já estava bem satisfeita com o resultado.

“Já estou super feliz com o que estou vendo aqui, no primeiro dia. Tinha decidido que não ia falar nada por hoje, que ia deixar passar uns dias, mas a Su ontem fez um Stories e deixou as pessoas um pouco apreensivas”, finalizou a cantora, de forma bem-humorada.

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE