terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Kelly Key exibe abdômen trincado e impressiona por semelhança com filha

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram/PurePeople)

Kelly Key curtiu um passeio com a filha, Suzanna Freitas, no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite da última quinta-feira (29). Dona de um corpo sequinho e definido, conquistado com muita malhação, a cantora exibiu o abdômen sarado a bordo de um look casual, enquanto a primogênita deixou as pernas torneadas à mostra em um modelito despojado. Enquanto caminhava pelo estabelecimento comercial, Suzanna também chamou atenção pela semelhança com a mãe, com quem é constantemente comparada nas redes sociais. Casada com o empresário Mico Freitas, a Kelly sorriu para o paparazzo e até mandou um beijo para o fotógrafo.

Filha de cantora afasta rumor de gravidez em vídeo

No último mês, Suzanna passou mal e alguns fãs levantaram a possibilidade de gravidez. Nas redes sociais, a namorada de Gabriel Simões, clicado com a estudante de moda em show de Kelly Key, negou que esteja esperando um filho do publicitário. “Nem consegui ir para faculdade e já estou tomando remédios… Não sei o que foi. Eu já estava assim desde ontem de tarde. A noite comi japa, mas nem comi muito porque estava muito saturada. Estou achando que deve ter sido alguma coisa que comi ontem no almoço porque o Gabriel acordou do mesmo jeito. Tenho umas seguidoras muito preocupadas perguntando pelo fato de eu estar doente e passar mal. Não existe uma possibilidade de eu estar grávida. Essa possibilidade não existe definitivamente! Podem ficar tranquilas porque se for o caso eu vou ser a primeira pessoa que vai conversar com vocês, falar, contar a minha experiência. Tenho certeza que tem muitas seguidoras que passaram ou passam por isso. Se um dia estiver grávida vou contar para vocês, então não precisa especular nada. Além disso, eu uso método contraceptivo e estou naqueles dias”, esclareceu a jovem de 18 anos.

Suzanna explica mudança em certidão de nascimento

No ano passado, Suzanna contou que Mico Freitas foi reconhecido na Justiça com seu pai e explicou a distância de Latino. Na web, ela negou que tenha retirado o nome do músico da certidão de nascimento. “O Latino é meu pai de sangue e o Mico é (era padrasto). Está com a minha mãe desde que eu tinha dois aninhos (ele me criou como filha dele até hoje). Nós conseguimos incluir o sobrenome do Mico na minha certidão de nascimento como meu pai também. Ou seja, agora sou ‘Freitas’. ‘Freitas’ é do Mico, meu nome completo é Suzanna Afonso Rocha. E agora é Suzanna Afonso Rocha Freitas. No caso, os dois são meus pais”, comentou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE