SocialNews

Kate Middleton usa trench coat McQueen em evento

Kate Middleton sabe realmente como se vestir e causar impacto. No último domingo, (17), a duquesa de Cambridge escolheu um trech coat verde militar para acompanhar o Príncipe Willian à parada do St. Patrick’s day, na cidade de Hounslow, no Reino Unido. A princesa escolheu um modelito McQueen, grife queridinha de Kate, do falecido estilista Alexander McQueen, que está sempre em seus looks oficiais. De acessório, a princesa usou um fascinator na cabeça da mesma cor verde-militar, combinando com o visual. O trench com a silhueta sequinha e cheio de botões com uma pegada militar é trend nesse outono-inverno.

Broche valiosíssimo

Discreta, Kate Middleton fez uma maquiagem básica, com bochechas marcadas por blush para dar um ar saudável. O look foi complementado com um broche da falecida mãe da Rainha Elizabeth II, a joia de esmeralda foi muito propícia para a ocasião.

O penteado

Kate Middleton sempre surpreende e dessa vez ela foi com um penteado chique, porém discreto, como pedia a ocasião. Um coque baixo com tranças envolto deu um ar moderno ao look clássico e tradicional da roupa.

Casal tomou cerveja

Após os membros da realeza manterem a tradição de honrar a guarda irlandesa durante a parada, foi oferecido um brinde ao casal real, que tratou de tomar a famosa cerveja Guiness do país.

Princesa que customiza

Na semana passada, Kate Middleton compareceu a um evento na National Portrait Gallery usando um vestido customizado da grife Alexander McQueen que ela usou na premiação do BAFTA de 2017. Mangas foram acrescentadas à peça dando um outro visual ao modelo. O vestido que Kate usou em 2017 tinha um decote Bardot, deixando os ombros à mostra. Dessa vez, a duquesa cobriu os ombros e provou que sempre dá para reaproveitar um look e arrasar com o traje customizado. Vale lembrar que a duquesa tem o costume de remodelas suas peças de roupas, fazendo uso do consumo sustentável. Várias peças de seu guarda-roupa já foram alteradas.

Ditadora de tendências

A duquesa de Cambridge está sempre por dentro do que é trend, em um evento em Belfast, na Irlanda do Norte, ela usou um vestido de lurex com mangas em tom verde claro da grife Italiana Missoni. O vestido está avaliado em R$ 13 mil. O modelo envelope com decote em V tinha glitter, remetendo aos contos de fada. O caimento elegante molda a silhueta das mulheres e as deixam confortáveis. O look rendeu à duquesa o apelido de “Cinderela real”.

Purepeople (Foto: Instagram)