sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Kate Middleton: desvendando a moda

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Getty Images / PurePeople)

E há ainda outro dado bem ‘vida real’ pra quem é fã do estilo de Kate Middleton : ela também chama a atenção por repetir roupas em eventos públicos sem qualquer cerimônia. Isso mesmo, nada de usar um look uma única vez. Ponto pra ela!

Realeza

Como boa integrante da realeza, Kate tem um estilo impecável. Já que eventos reais exigem dress code, Kate se destaca pelos vestidos e saias ajustados à silhueta, na maioria das vezes na altura dos joelhos ou em comprimento midi – poucas vezes ela é vista usando calças, sapatos do tipo scarpin ou sandálias de tiras como as “Scalloped”, da Prada, em tons básicos como nude ou preto, bolsas pequenas tipo clutches para ocasiões mais formais e do tipo tote (ela é fã da grife de Victoria Beckham !) para eventos cotidianos. Além disso, Kate não abre mão dos chapéus sempre que apropriado. Sofisticação é a palavra!

Apesar dos tons discretos e sóbrios de grande parte de suas peças, não é raro ver Kate usando uma estampa clássica como o poá e o xadrez (sempre chic!), peças com textura, roupas rendadas e com acabamento refinado em tule, além de cores como o vermelho, o pink, o amarelo e o lavanda – trend de 2018 que confirmou presença também em 2019. Adepta dos looks monocromáticos, uma boa saída que ela encontrou pra não ficar no lugar comum e dar um quê fashionista à produção são os acessórios de cores que se contrapõem.

Grifes favoritas

Sabe quais são as grifes que reinam no closet da Duquesa? A lista é extensa e irresistível, vale tomar como referência e se inspirar: Alexander McQueen, LK Bennett, Orla Kiely, Jenny Packham, Philip Treacy, Emilia Wickstead, Catherine Walker, Burberry, Christopher Kane, Goat, Issa, Matthew Williamson, Jonathan Saunders, Erdem, Mullberry, Max Mara, Reiss, Stuart Weitzman, Temperley London, Tory Burch e Zimmermann.

Beleza

A beleza da Duquesa de Cambridge é bem descomplicada. Ela costuma usar os cabelos soltos e, quando presos, opta por penteados simples como o rabo de cavalo baixo ou coque – lembrando que Meghan Markle, a Duquesa de Sussex, também é fã do penteado. Parece que a pedida é praticidade! No make, Kate também faz o estilo cool e costuma apostar na beleza natural, sem muita informação. Ela prioriza a ‘boca nada’, a pele em tons nude e, em dias especiais, os olhos marcados. Quer copiar? Fica aqui uma dica: Kate é fã de blush coral com fundo bronze, escolha que orna muito bem com o colorido dela, né?

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE