quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Karina Bacchi defende o direito de expor sua fé: ‘mais forte que a gente’

PUBLICIDADE
Social News (Foto: Reprodução / Instagram )

A atriz e apresentadora Karina Bacchi, 45 anos, fez um desabafo durante a entrevista que realizou hoje, em seu podcast “Positivamente”, com a ex-jogadora de vôlei Paula Barros. Ela afirmou que, muitas vezes, sente-se reprimida em relação a expor os próprios pensamentos por temer o julgamento excessivo das pessoas.

“Está difícil até a gente expor as nossas opiniões, mesmo que a gente não esteja falando contra outras pessoas ou outras escolhas. Quando a gente fala da nossa própria vida, da nossa própria escolha. Parece que nem isso a gente pode!”, reclamou Karina.

“Se você está sorrindo muito, você tem preconceito com quem é banguela, né? ‘Ai, não sorri tanto, porque quem é banguela vai se sentir menor.’ Acho que, a partir do momento que a gente mantém o respeito, a gente tem que saber também se posicionar”, ponderou a loira.

Evangélica, Karina também abordou a questão sobre o ponto de vista da fé religiosa. “Eu percebo que muitos cristãos às vezes estão se sentindo envergonhados, se sentindo desencorajados até a falar da sua fé. Porque, se você está falando da sua fé, é sinal de que você é contra o outro que não tem fé.”

“A Palavra de Deus nos pede para que a gente se comunique e transmita a Palavra. Eu acho que quem tem a real conversão não consegue ficar de boca fechada, né? É natural, é mais forte do que a gente!”, considerou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE