terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Juliana Paiva e Nicolas Prattes curtem viagem de férias por Noronha

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Nicolas Prattes e Juliana Paiva estão de férias em Fernando de Noronha após o fim das gravações da novela “O Tempo Não Para”. Namorando desde julho do ano passado, antes da então trama das sete entrar no ar, o casal está no arquipélago pernambucano desde o começo da semana e hospedado na Pousada Maria Bonita. E ao compartilhar foto da namorada, o ator voltou a se declarar fazendo uma comparação dela com a paisagem local. “Sorriso de Juliana combinado com o morro Dois Irmãos”, se derreteu Nicolas. Na manhã desta terça-feira (5), a atriz foi fotografada pelo namorado durante trilha. “Amanheceu, é hora de voar”, escreveu ela usando a hashtag “Bom dia no paraíso”.

Atriz recordou 1º beijo em Nicolas: ‘Na vida real’

Em recente entrevista, Juliana lembrou ter dado o primeiro beijo no namorado na vida real antes da ficção. “Foi na vida real, mas eu o conheci graças à novela”, afirmou a atriz, acrescentando seus planos para o futuro. “Já estar me sentindo bem em um relacionamento com uma pessoa que eu enxergue o futuro com ela, já construindo esse futuro. Acho que vou ser uma mãezona, porque minha mãe é muito mãezona. Sou ariana com ascendente em câncer. Câncer pega para cuidar”, apontou ela, que curtiu com Nicolas o aniversário de Nattália Gonçalves, sua irmã em “O Tempo Não Para”.

Nicolas admitiu que já acompanhava trabalho de Juliana: ‘Fã’

Durante participação no “Mais Você “, o ator não escondeu sua admiração pela namorada. “Eu já acompanhava o trabalho dela, já era fã dela. A gente se conhecia de longe. A gente se cruzou pela vida algumas vezes”, afirmou Nicolas, alvo de indiretas de Ana Maria Braga por conta do relacionamento, na época não assumido por ele e nem por Juliana. “Vocês são muito bonitinhos juntos”, disparou a apresentadora do matinal. Na ocasião, a atriz despistou ao falar da relação com o colega de elenco. “Samurocas”, respondeu citando os personagens dela e de Nicolas na então trama das sete. “Nós temos química dentro e fora de cena. É um presente trabalhar com a Ju, porque ela é muito sensível, ela é humana, ela troca como ninguém, o olhar dela me ajuda muito. Olhando para ela, ali em cena, vejo um mar de possibilidades… É muito bonita a nossa parceria”, reforçou Nicolas em outra ocasião.

Casal se divertiu em show privado de Jorge Vercillo

No fim do mês passado, Juliana e Nicolas foram a uma apresentação privada de Jorge Vercillo. Durante o show, os namorados soltaram a voz e a atriz adiantou os planos que tinha com Nicolas após terminar de gravar a trama. “Queremos viajar nas férias e brindar o que foi esses últimos meses. Já mudamos várias vezes o destino. Teve neve, praia… Mas queremos muito o verde e a natureza porque é algo que nos dois curtimos para relaxar”, contou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE