quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Juliana Paes volta a ser musa em camarote após mudança em gravação

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Juliana Paes mudou seus planos de Carnaval e comemorou a novidade no Instagram na última sexta-feira (22). Se antes ela não conseguiria ser musa de um camarote da Sapucaí por conta das gravações da novela “A Dona do Pedaço”, agora ela confirmou presença nele. “Sextou! Mas sextou bonito pra mim, sabe por que? Saiu roteiro novo da novela e sim, eu vou conseguir estar presente nos dois dias de Carnaval na Avenida! Ah, pra quem ia dar um ‘rasante’ só pro desfile, poder, agora, acompanhar tudo de perto, é a melhor notícia!”, disse a artista, fã de looks com brilho.

‘Volta com a minha cerveja pro gelo’, brinca Ju

No post, a mãe de Pedro e Antônio, filmados a ajudando em um treino, ainda acrescentou: “Camarote Clube Arpoador volta com a minha cerveja pro gelo, que eu to chegando com tudo! Domingo e Segunda eu serei a musa mais animada que já existiu! Muito feliz! Alô, Grande Rio, quem tá com frio na barriga já?”

Ensaio burlesco surpreendeu atriz

Em entrevista anterior ao Purepeople, Juliana contou contou como ela e seu marido, Carlos Eduardo Baptista, reagiram ao verem o ensaio burlesco estrelado por ela pronto. “Fazendo já fiquei muito feliz, mas quando olhei falei: ‘Sou eu mesma?!’. No primeiro momento, me achei linda e era o que queria. Em um segundo momento falei: ‘Será que não estou ousada demais? E o Dudu? Ele vai me matar!’. Mas quando mostrei as fotos, ele disse: ‘Nossa nega, tá linda!’ Então, ufa! (risos)”, contou.

‘1 kg não faz diferença’, afirma

Apesar de ter intensificado os treinos para o Carnaval, a artista, cuja fantasia na Sapucaí representará uma ave rara, destacou que eventuais mudanças de peso não a incomodam. “No final das contas, ficamos brincando sobre preparação, dieta, estética, coisa e tal. E o que importa é a energia que a gente coloca ali. A nossa alegria, descontração, a intensão. Tem uma coisa na avenida que é colocar a intensão naquilo que que a gente se propõe. Sinto que a avenida é um canal de manifestação de energia positiva. Estou ali para levar energia para as pessoas. Estou Ali para levar uma fagulha, um brilho para o olhar das pessoas que estão assistindo. Isso se dá através da minha animação, da minha empolgação, do meu sorriso. Do meu desejo genuíno de estar ali, da minha paixão pelo Carnaval. Isso, diante de um 1kg, 2kg, não faz diferença na verdade”, explicou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE