SocialNews

Juliana Paes valoriza bronzeado com look curto amarelo em inauguração

O amarelo vai vir com tudo na próxima temporada e deve se firmar como a cor do verão 2019! Antenada no mundo fashion, Juliana Paes apostou no tom para participar na última quarta-feira (17) da inauguração do novo salão do cabeleireiro Marcos Proença, na qual ainda participou de um evento da Eudora, marca da qual é embaixadora. A cor primária valorizou o bronzeado da artista e o modelito minivestido evidenciou as pernas torneadas: o vestido é da Animale e tem detalhes em pedraria bordados no busto. Nos pés, Juliana escolheu scarpin preto Louboutin, com produção assinada pelo stylist Yan Acioli.

Atriz inicia fonoterapia: ‘Sou persistente’

Afastada da TV por conta de um cisto nas cordas vocais, Juliana já viu avanços no tratamento. “Agora estou fazendo fonoterapia, exercícios. Antes de vir para cá fiz alguns exercícios de sopro com água. É trabalhoso, mas sou persistente e determinada. O cisto virou um calinho. É como quando um atleta se lesiona em um jogo e eu me lesionei falando muito, me expondo muito nos personagens”, afirmou a atriz, cujo último papel nas novelas, a Bibi Perigosa em “A Força do Querer”,requereu grande desgaste vocal.

Chá é aliado em rotina de beleza do rosto. Saiba como!

Em entrevista anterior, Juliana explicou que reforça os cuidados da pele do rosto com um ingrediente natural. “Faço um chazinho de camomila como se fosse beber mesmo. Tento colocar mais concentrado, com uns dois, três saquinhos. Nem sempre tenho a flor mesmo, é difícil ter em casa sempre. Aí coloco no congelador e espero ficar quase congelado. E uso como uma compressa mesmo no rosto. É um lifting maravilhoso. Um efeito Cinderela natural, de verdade”, detalhou a rainha de bateria de Grande Rio, cujo ensaio no fim de setembro foi prestigiado por ela. A atriz explicou ainda que o truque é feito com a pele limpa. “Faço isso sempre antes da make. Antes do primer, de tudo. O chá fecha os poros e o gelado, que é vaso construtor, ele gruda e dá uma levantada que é uma beleza”, acrescentou.