SocialNews

Juliana Paes redobra cuidados com corpo para o Carnaval: ‘intensifico treinos’

Rainha de bateria da Grande Rio, Juliana Paes falou sobre os cuidados com o corpo para o Carnaval. Inspiração de estilo para muitas mulheres, a atriz contou à colunista Marina Caruso, do jornal “O Globo”, que fortalece a malhação e os tratamentos estéticos. “Não sou de fazer dieta. Procuro comer mais saudável, intensificar os treinos e fazer os aparelhos supermodernos da Roberta Niemeyer”, comentou a artista, adepta do Gold, que combate a flacidez. Recém-chegada das férias na Disney com a família, Juliana é presença garantida nos ensaios da escola de Caxias: “Fiz uma viagem com o Dudu, meu marido, para Ibiza, no ano passado, assisti a um show burlesco e fiquei com a ideia dessa ensaio na cabeça. Não teria coragem de fazer em outra época do ano, mas o carnaval permite que a gente ouse mais”.

‘Me atraso com frequência’, conta atriz

Curada do problema nas cordas vocais, Juliana relatou também que tem dificuldade em ser pontual. “Eu não me orgulho disso, mas minha percepção do tempo é muito errada. Penso que estou levando 20 minutos para fazer algo e quando vejo, levei 40. Me atraso com frequência”, disse a artista, fotografada por Fernando Tomaz em um ensaio burlesco: “Sou muito fã da Dita Von Teese, a epítome da sensualidade sem vulgaridade”. Protagonista da próxima novela de Walcyr Carrasco, “Dias Felizes”, a atriz entregou ainda que vai ficar quase um mês no Sul do país gravando as novas cenas da trama. “Viajo amanhã, volto no sábado de Carnaval e desfilo domingo. Vai ser puxado, mas vai ser lindo”, declarou.

Juliana assume que não é fácil carregar títulos

Conhecida pelo talento e sensualidade, Juliana revelou em recente entrevista como lida com o título de musa. “É sempre um desafio me manter interessante. Na verdade, é uma conquista quando você consegue se manter no coração das pessoas, quando cria um lugar cativo como um ícone, uma diva, como às vezes me chamam. Quando você ganha esses títulos, prefiro chamar título a rótulo, isso é inerente ao tempo. Vão passar mais dez anos e eles vão ficar comigo porque me falam ao coração, não a estética. Isso não se compra”.

Purepeople (Foto: Instagram)