quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Juliana Paes passeia de moto com o marido em Amsterdã: ‘chegamos’

PUBLICIDADE

Juliana Paes e o marido, Carlos Eduardo Baptista, com quem foi a um baile funk, desembarcaram em Amsterdã, nesta terça-feira (21). Após viajar com o marido para os Estados Unidos e passar dias nas Maldivas, a atriz mostrou um passeio de moto com o companheiro pelas ruas da cidade holandesa. “Chegamos! Aquele rolêzinho de motinho em Amsterdã”, disse no Stories. Em seu Instagram, a mãe de Pedro e Antônio comemorou a temperatura local: “Bom dia! Dias lindos aqui! Dei sorte! Primeira vez que pego Amsterdã tão quente e ensolarada. Amor, você está arrasando nas fotos.

Quem precisa de fotógrafo quando se tem, Dudu Baptista?”

Atriz parabeniza marido no Dia dos Pais: ‘Maravilhoso’
No Dia dos Pais, comemorado no dia 12 de agosto, Juliana homenageou o marido com uma postagem no Instagram. A atriz compartilhou uma foto do empresário com os filhos em uma praia. “Essa não é a foto mais bonita… mas é o retrato do superpai que você é, meu amor! Eles estão sempre assim, pendurados em você, te pentelhando, te chamando toda hora… precisam de você porque você foi maravilhoso desde o começo! Orgulhosa de falar pra todo mundo que você é um grande pai! Te amamos!”, escreveu.

Artista assume que edita fotos: ‘Nem tudo sai perfeito’

Em recente entrevista, a famosa admitiu que faz uso de Photoshop em suas fotos. “Gente, mas quem não usa? A pergunta não é se eu não uso, a pergunta é quem não usa hoje em dia. Sempre tem aquela luz maravilhosa que a gente precisa, nem tudo sai perfeito, a gente brinca de tudo hoje em dia”, divertiu-se. A atriz ainda revelou que diminuiu o ritmo de malhação por causa de um novo trabalho: “Eu estou em São Paulo filmando e acordando cedo todos os dias. O carro passa para me buscar 5h da manhã. E diária de filmagem é dureza, gente. Filme é uma pegada diferente. São 12 horas a diária de um filme. Não tenho tido tempo de malhar e a gente acaba se alimentando mal. Realmente eu fico contando com a genética e um pouco de sorte”.

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE