sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Juliana Paes garante que problema de saúde não atrapalhará seu carnaval

PUBLICIDADE

Juliana Paes, que brilhou na quadra da Grande Rio essa semana, contou que o seu problema de saúde não afetará a sua dedicação ao Carnaval em 2019. A atriz, diagnosticada com dois cistos nas cordas vocais, conversou com QUEM sobre o tratamento da doença e garante não vai precisar abrir mão do seu posto de rainha de bateria. Segundo a estrela, ela ficará de repouso até dezembro e em janeiro começa a cumprir sua agenda profissional normalmente.

“Não atrapalha, porque o meu cisto na corda vocal é um problema que não me afeta fisicamente. Eu preciso mesmo é de repouso vocal. A única coisa que eu não posso é a concorrência de sons, estar em ambientes com a música muito alta, que eu precise me esforçar e falar mais alto. Eu preciso de repouso e beber bastante liquído. Mas estou fazendo meus exercícios, praticando atividades físicas, que aliás faz muito bem”, declara.

Sem poder falar alto em casa, a artista desenvolveu uma técnica de chamar atenção dos filhos, Pedro, de 7 anos, e Antônio, de 5, sem emitir nenhum som. “Eu nunca fui uma mãe muito histérica. Os meus meninos, eu repreendo muito mais com um olhar, do que quando eu grito. Sabe aquele olhar de mãe? É pior do que grito na minha opinião (risos)”, explica, bem-humorada a forma que educa os frutos do seu casamento com Carlos Eduardo Baptista.

Impedida de viajar por conta das sessões de fonoaudiologia, Juliana planeja férias com a família no fim do ano, antes de voltar a trabalhar. “Por conta disso que estou me dedicando a cuidar dos meus cistos, porque ano que vem, eu tenho muito trabalho pela frente. Não posso viajar agora, porque eu tenho que ficar aqui para ter as minhas sessões de fonoaudiologia. Eu só vou viajar em dezembro com a família”, adianta.

Ao ser questionada como ela consegue ter tanta disposição para trabalhar e ainda fazer bonito na avenida, a atriz fala do seu amor pela folia. “Eu também me pergunto a mesma coisa. Eu acho que é o samba que me dá essa força! Eu amo o Carnaval! É uma paixão que vai direto na veia e a disposição vem. É algo que é uma paixão para mim, de verdade”, afirma.

Há tantos anos no Carnaval, Juliana dispensa preparo especial para desfilar e diz que tudo acontece naturalmente, com a emoção à flor da pele. “Às vezes, eu acho até que não sei mais sambar, porque tem tanto tempo que não sambo. Acaba o Carnaval e a gente fica um tempo sem sambar. Mas quando eu chego em uma quadra é como se fosse a primeira vez. Eu lembro das primeiras vezes que fui assistir aos carnavais na Sapucaí e tudo vem como um filme”, conclui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE