quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Juliana Paes fala sobre paixão por seus cabelos

PUBLICIDADE

Juliana Paes falou sobre os cuidados com os cabelos durante um evento de beleza, realizado nesta terça-feira (26), em São Paulo. A atriz contou que durante a novela A Força do Querer, quando interpretou Bibi, seus fios ficaram bem danificados.

“Esta personagem deu uma superdetonada no meu cabelo. Vivia subindo o morro, suava muito, gravava muito. Às vezes, estava com o cabelo suado e retocavam os fios para a próxima cena com babyliss e secador na raiz suada. Depois tive que fazer mechas quando a personagem ficou em uma situação melhor. Os danos no meu cabelo eram por escova e por química também”, relembra ela, que agora estrela uma campanha de produtos de cabelos da Eudora assinadas pelo hairstylist Marcos Proença.

Para manter os fios hidratados, ela aprendeu a diluir o xampu na água antes de colocá-lo nos fios. “Faço o xampu agir de uma forma mais suave. Tira o suor, mas sem tirar a oleosidade total.”

Apaixonada por seus cabelos e por maquiagem, Juliana conta que se não fosse atriz, poderia ser cabeleireira ou maquiadora.

“Cabelo é um tesão para mim. Curto muito. Gosto dessa brincadeira (de cuidar). Se eu não fosse atriz, seria uma cabeleireira ou maquiadora. Gosto muito deste universo e quando a gente gosta, entende um pouco.”

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE