quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Juliana Paes e Ágatha Moreira caíram no choro após cena de surra

PUBLICIDADE
O Fuxico (foto: divulgação)

Conforme OFuxico já noticiou, a partir de sábado (03) estarão no ar as cenas da surra que Jô (Agatha Moreira) leva de Maria da Paz (Juliana Paes), em A Dona do Pedaço, após a boleira descobrir que a filha a roubou, ao ganhar uma comissão da decoradora em cima dos objetos adquiridos para a mansão. Ao GShow, Agatha Moreira contou que ficou bem mexida com a cena, gravada no último dia 25.

“É muito feio uma filha fazer o que a Josiane faz com a mãe e provocá-la até chegar a esse ponto. Quando terminou continuamos a chorar por mais meia hora. E pode acontecer com as pessoas a mesma coisa que aconteceu comigo: você estar esperando muito esse momento, achar que Josiane merece muito estar ali e, na hora que você vê de fato, se dá conta de que é muito triste. Você se compadece com a situação porque é chocante – uma mãe bater assim numa filha. Eu acho que isso pode acontecer com o público também, mesmo torcendo para ela apanhar. É triste e forte”, acredita a atriz.A intérprete da vilã destacou que os tapas não foram reais. “Eu perguntei para a Juliana o que seria melhor: se ela preferia bater de verdade ou não. Ela falou que não. Eu nunca tinha feito cena assim, de apanhar muito. Já tinha levado tapa, mas, quando fiz, foi de verdade, porém com cuidado. Descobri que o tapa falso, para o vídeo, funciona melhor que o tapa de verdade. Quem me ensinou isso no dia foram Amora (Mautner, a diretora) e Juliana. A cena é muito forte e mexe com a gente”, afirma.

Juliana Paes, mesmo com toda a sua experiência, confessou que ficou tensa com a cena. “Eu estava supernervosa. Fico mais nervosa nessas sequências do que em cenas de emoção, porque é um lugar do ator onde precisam ficar muitas informações: racionais e passionais. Quando você tem que falar muito e, ao mesmo tempo, usar técnica para não machucar o seu colega, não bater com força, e precisa estar com a emoção afiada. No final, estava superemotiva. Não consegui parar de chorar. Foi uma cena catártica. Acho que por toda a expectativa do público, toda a trajetória da personagem também, de amor e devoção por essa filha. Levei um tempo pra me recuperar dessa”.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE