quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Juliana Paes desiste de novo projeto da Globo

PUBLICIDADE

Juliana Paes pediu para ser desligada de “Os Melhores Anos das Nossas Vidas”, novo projeto da Globo, e não faz mais parte do time de apresentadores. Segundo a emissora carioca, a atriz desistiu do programa para cuidar da saúde. Em nota oficial, o canal também afirmou que já está avaliando alguns nomes para substituir a artista, fotografada em um shopping do Rio recentemente. “Nesta semana, Juliana Paes pediu para se afastar do projeto para cuidar de sua saúde. A produção já está avaliando os nomes dos(as) apresentadores(as) que acompanharão Lázaro Ramos na nova atração”, informou nesta terça-feira (11).

Estreia está marcada para o dia 11 de outubro

Em seu último trabalho como atriz, Juliana interpretou Bibi Perigosa na novela “A Força do Querer” e gravou uma participação em “Espelho da Vida”, próxima trama das seis, vivendo ela mesma. A estreia do projeto está prevista para o dia 11 de outubro. O programa é um game show em que dois grupos se enfrentarão para defender uma entre cinco décadas: 1960, 1970, 1980, 1990 e 2000. O intuito é relembrar fatos marcantes da moda, cinema, esporte, música, novelas, entre outros assuntos. A atração, com direção geral de Bernardo Portugal, será exibida nas noites de quinta-feira.

Atriz completa 10 anos de casada com empresário

No fim de semana, Juliana mostrou fotos antigas do dia em que foi pedida em casamento por Carlos Eduardo Baptista, com quem viajou para Amsterdã. “Estávamos em Veneza, a caminho de Paris. Durante um jantar, ele escondeu as alianças na taça de champanhe e, muito tímido, disse: ‘Quer casar comigo?’. Eu demorei a entender, não tinha visto as alianças. Já ia beber e quando percebi que era ‘a vera’ não me contive: Dei um grito e chorei. Ri de nervoso. ‘Será que é a hora?’. Escondi o pensamento, mas disse ‘sim’ porque sabia que era ele, eu tinha certeza. Tanta coisa se passou, boas e difíceis, mas sem nunca faltar amor. Mexendo num computador antigo, achei essas fotos, as lembranças vieram e tocaram muito fundo. O início das coisas tem um valor enorme. Quantas vezes nos alimentamos das lembranças e emoções dos primeiros momentos? O primeiro olhar, o primeiro beijo, o primeiro ‘sim’. Esses inícios, de cada fase, são como a alma de uma relação e ficam para sempre para nos lembrar das nossas escolhas, nos lembrar como nos apaixonamos, mesmo que o cotidiano e rotina tentem boicotar essa magia. A memória é o espírito do tempo. Eduardo Baptista, que esse espírito esteja sempre a nos proteger e embalar. Vamos que vamos. Te amo”, escreveu a artista, sempre clicada em momentos divertidos com a família.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE